Siga a LATINA

Notícias

Chiquis estreia clipe “animado” com Becky G; veja ‘Jolene’

Clipe foi feito de forma caseira e o resultado é incrível.

Sofia Sampaio

Postado

em

Chiquis estreia clipe “animado” com Becky G; veja ‘Jolene’

Na semana passada, Chiquis e Becky G se uniram para a versão “mexicana” de Jolene, clássico de Dolly Parton e um hino dos anos 1970.

Como anunciado durante essa semana, o clipe da parceria chegou na madrugada dessa sexta-feira (26). “Eu e ela [Becky G] queríamos trabalhar juntas há tanto tempo”, disse Chiquis à Billboard latina.

Você também pode gostar:
Artistas se sensibilizam com terremoto no México
Danna Paola celebra o amor LGBTQ+ em ‘TQ y Ya’
Reik conquista #1 no Latin Airplay com ‘Si Me Dices Que Sí’

“Ela pensou fazer algo do Regional [Mexicano] porque ela realmente canta muito bem com mariachi. Enviei a ela duas músicas, uma era um pouco mais urbana, que achei que seria a que ela escolheria, e também Jolene, que ela absolutamente quis fazer porque é uma grande fã (…).  Fiquei feliz porque podemos trazer algo novo para a música, o que é ótimo, mas juntas também trouxemos o sabor latino com a cambia”, completou.

Se a música foi gravada em estúdio dias antes do surto do coronavírus começar, o clipe, por sua vez, foi feito durante a quarentena. Por isso, a escolha das artistas foi de um vídeo animado, mas muito diferentes das animações que artistas latinos também tem feito nesse período. 

Apresentado pela Autumm Leave Films com The Sixth House, Chiquis e Becky G são estrelas de uma história digna de um filme de ação do faroeste com um clima de história em quadrinho.

“Tudo foi feito com uma tela verde”, explicou Chiquis. “Eu estava na minha casa e Becky na dela. Tinha um fotógrafo que nos dirigiu todos esses movimentos malucos, como se estivéssemos segurando uma arma, nos curvando, fugindo… Foi muito legal e muito, muito diferente ver como tudo ficou no final. É uma loucura porque parecemos reais, mas nós estamos desenhadas ao mesmo tempo”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending