Siga a LATINA

Apostas

ChocQuibTown, Justin Quiles e BEP no Aposta Latina

Sech, Nicky Jam e Tyga marcam presença nas faixas.

Vinicius Oliveira

Postado

em

ChocQuibTown, Justin Quiles e BEP no Aposta Latina

ChocQuibTownJustin Quiles e Black Eyed Peas abrem mais uma semana com grandes hits no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (24/08), em horários alternados, na programação da Latina Brasil.

Você também pode gostar:
Dica Latina | Desejo Sombrio (Oscuro Deseo)
Billboard Latin Music 2020 anuncia nova data e formato
‘Griff’: saiba mais sobre parceria de WC no Beat com Reik

ChocQuibTown e Sech – Qué Lastima

Lançada quinta-feira (20), Qué Lastima é a primeira colaboração entre o grupo ChocQuibTown (Colômbia) e Sech (Panamá), que aconteceu graças a um amigo em comum dos artistas, o produtor Slow.

Para Goyo, integrante do grupo colombiano, trabalhar com o panamenho foi muito importante, pois puderam mostrar a união entre seus respectivos países. A música foi definida pelos próprios artistas como um convite para deixarmos de viver relações tóxicas.

O clipe, dirigido por Salomón Simhon, mostra o julgamento de uma mulher que não viveu um bom relacionamento.

Justin Quiles – Jeans

Lançada no último dia 14, Jeans é mais uma prévia do próximo álbum do Justin Quiles, o terceiro de sua carreira.

Sobre o material, o cantor assegurou que ele chega ainda em 2020 e repleto de colaborações. Sech, Manuel Turizo, e claro, Daddy Yankee e El Alfa, que estão presentes na faixa PAM, lançada há alguns meses, são alguns deles.

Em recente entrevista, Quiles disse que aprendeu a viver a vida de uma forma mais leve e que foi exatamente isso que quis mostrar no single novo.

No clipe, dirigido por Fernando Lugo, o cantor nos leva para um universo fictício e cheio de cores, enquanto canta os versos da música acompanhado de modelos e dançarinas.

Black Eyed Peas, Nicky Jam e Tyga – VIDA LOCA

Com o clipe de VIDA LOCA liberado na última sexta-feira (21), o Black Eyed Peas segue com os trabalhos do Translation, álbum recém-lançado pelo grupo e repleto de colaborações latinas.

Com a participação de Nicky Jam e o rapper norte-americano Tyga, a música usa o sample do megahit U Can’t Touch This, lançado em 1990 pelo MC Hammer.

No clipe, dirigido por Ben Mor, todo mundo quer viver uma vida louca, seja no escritório, academia, trânsito, onde for. Tudo isso, claro, com bom humor e uma coreografia que “contagia”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil