Siga a LATINA

Notícias

Christian Chávez diz que acusações de agressão em ex namorado são falsas

Entretanto, o cantor não pode falar muito sobre o assunto.

Sofia Sampaio

Postado

em

Christian Chávez diz que acusações de agressão em ex namorado são falsas

Maico Kemper, ex namorado de Christian Chávez (ex RBD), denunciou o cantor por agressão física. Os dois se conheceram na Holanda há alguns anos e as coisas avançaram rapidamente e de forma séria. No começo de 2019, os dois passaram a morar juntos no México.

Em entrevista para a revista TVNotas, do México, Kemper (maquiador profissional), conta o que aconteceu dia 23 de abril, data da agressão. Segundo seu relato, depois de beber algumas doses de tequila, ele quis conversar com sobre a relação dos dois, já que Christian estava sendo muito abusivo em várias situações. “Me disse que eu estava louco, que estava bêbado, então explodi e comecei a gritar com ele”, conta Kemper. “Ali Christian começou a gravar. Ele se tornou muito agressivo e, diante disso, eu disse a ele que era a última vez que ele me maltratava, que agora eu iria embora, mas de repente ele me bateu na cabeça com a garrava de tequila”, explica.

Kemper perdeu a consciência e, quando acordou, percebeu que Christian o colocou em seu quarto, na cama. Foi então que o cantor insistiu que ele havia caído e estava ferido. Ambos foram ao hospital depois, ja que a ferida continuava sangrando, e Chávez tentava convencer os médicos de que tudo foi causado por uma queda. Kemper levou 10 pontos na cabeça. “Pensei que era um homem bom e que eu poderia controlar a situação, que tudo poderia mudar, que em algum momento tudo isso acabaria. Aguentei muito, mas quando me bateu, não podia tolerar mais”, finalizou.

Nessa terça-feira (19), Christian Chávez emitiu um comunicado para a mídia e o público geral sobre as acusações do ex namorado, alegando serem falsas. Quem buscava uma “outra versão” dos fatos, não encontrou – ele não pode falar publicamente sobre o assunto, por recomendação do advogado.

“Por meio desse quero dizer que por temas legais não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. Entretanto, posso compartilhar que está tranquilo e focado na minha família e trabalho, sei que tudo vai ficar bem. Falarei sobre o assunto quando meus advogados acharem pertinente, peço sua compreensão e respeito ante o processo legal que está acontecendo”.

Nas respostas do comunicado, ainda respondeu uma seguidora brasileira, misturando o português com espanhol e, portanto, não tão claro na mensagem. “P** gente, como pode ser que vocês olhando uma publicação em seguida duvidem de mim, que decepção. Quando a verdade sair, vocês vão se sentir muito mal”. 

Christian Chávez está na última temporada da série La Casa de Las Flores, da Netflix. Na trama, o artista interpreta Pato, um homossexual assumido na década de 70 [ALERTA DE SPOILER] que acaba apanhando do próprio amante, até morrer.

Compartilhe com seus amigos!

Trending