Siga a LATINA

Notícias

Christian Chávez dança ‘Rebelde’ e “alerta” para data em setembro

Discografia do ex grupo voltará às plataformas digitais em breve.

Sofia Sampaio

Postado

em

Christian Chávez dança 'Rebelde' e "alerta" data em setembro

Nunca na história desse país fomos tão estimulados pelos próprios ex integrantes do RBD para algo, supostamente, grandioso. A conta oficial do grupo não mentiu quando escreveu, na semana passada, que nossas preces foram escutadas. E Christian Chávez tem feito um ótimo trabalho para nos deixar mais ansiosos.

Nessa semana, o artista compartilhou um vídeo especial no TikTok – que, sem explicação, foi deletado. Dançando Rebelde, música que deu o pontapé inicial para o sucesso estrondoso da banda, o artista alertou para a data 4 de setembro. “Quando te dizem que a música de Rebelde volta”.

Você também pode se interessar:
Thalia anuncia ‘La Luz’ com Myke Towers
Cali y el Dandee e Danna Paola lançam clipe de ‘Nada’
J Balvin anuncia estreia de documentário ‘The Boy of Medellín’

Trata-se, possivelmente, da data oficial que as canções do sexteto regressam oficialmente às plataformas digitais. Depois de anos de burocracia e questões sobre direitos autorais, finalmente houve um acordo para a disponibilidade de toda a discografia do RBD nos serviços de streaming.

Se não houvesse uma esperança de “algo a mais”, não estaríamos falando de fãs de RBD. Há quem aposte no possível lançamento do tão desejado documentário. Com imagens feitas na época em que o fim da banda não era nem uma pequena possibilidade, Pedro Damián já expressou que existe a oportunidade de reunir os registros em um “filme”. Um indício de que realmente exista algo além da disponibilização das músicas, é a inscrição para uma newsletter sobre o grupo.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil