Siga a LATINA

Notícias

Christian Serratos pode interpretar Selena Quintanilla na Netflix

Mais uma produção sobre a vida de Selena está a caminho.

Sofia Sampaio

Postado

em

Christian Serratos pode interpretar Selena Quintanilla na Netflix

A atriz que deu vida à Rosita Espinosa na série The Waling Dead, Christian Serratos, pode interpretar Selena (1971-1995), um dos maiores nomes da comunidade hispânica nos Estados Unidos.

Prince Royce homenageia Selena no Houston Rodeo
Série sobre Selena ganha primeiro trailer; confira!
Camila Cabello faz cover de Dreaming Of You de Selena

De acordo com a Vulture, que cita fontes próximas da negociação entre a atriz e a Netflix, responsável pela produção da série sobre Selena, as chances são grandes. As fontes dizem que a plataforma de streaming, que não quis comentar sobre os trâmites de negociação, chegou a agendar algumas edições e gravações enquanto Christian Serratos concilia as gravações e produção da décima temporada de The Walking Dead. Ela faz parte da trama zumbi desde a quarta temporada e é bem querida pelo público – caso seja escalada para o papel de Selena, terá que abandonar a trama.

Para a Netflix, a série sobre Selena levará o nome de Selena: The Series, e começará a ser filmada no próximo mês, no México. Há, também, a tele-série El Secreto de Selena, produzida pela emissora Telemundo e que estreia no dia 25 de agosto. Ao que parece, a produção da Netflix tem o foco totalmente voltado à cantora, compositora, modelo, atriz e designer de moda que tornou-se uma das artistas mexicanas-americanas mais queridas. Já a série da Telemundo, explora também o julgamento de sua assassina.

Em 1980, Selena chegou a ser apelidada como “Madonna do Tejano” e ganhou um Grammy em 1994 na categoria de Melhor Álbum Mexicano/Americano, tornando-se a primeira mulher “tejana” a conquistar o feito. É a artista feminina mais vendida na história da música latina, com mais de 65 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Foi assassinada, em 1995, com apenas 23 anos de idade, pela presidente do seu fã-clube e, até então, uma de suas melhores amigas.

A escolha para Serratos interpretá-la não é à toa. Nascida na cidade de Pasadena, na Califórnia (EUA), a atriz tem ascendência mexicana, por parte de mãe, e italiana por parte de pai.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil