Siga a LATINA

Notícias

CNCO anuncia ‘Déjà Vu’, disco de releituras de clássicos

Primeiro single é um hit dos anos 80.

Sofia Sampaio

Postado

em

CNCO anuncia 'Déja Vu', álbum com releituras de grandes clássicos

Se existe uma coisa que CNCO sabe fazer muito bem é gerar muita expectativa nos fãs. Mas não é a toa, já que o público espera há alguns meses por um novo material da boyband latina mais querida de todos os tempos.

Você também pode se interessar:
Eterna Navidad: Juanes, Danna Paola, Morat e mais se reúnem em especial de Natal
Dulce María lança o sensível e bem humorado vídeo de Lo Que Ves No Es Lo Que Soy
Lali e Cazzu compartilha novo teaser da parceria ‘Ladrón’

No último mês, Christopher Velez, Erick Colon, Joel Pimentel, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús contaram que, devido ao tempo que puderam passar com a família durante o isolamento social, acabaram se conectando com canções que marcaram gerações na música latina. Assim nasceu Déjà Vu, nome do novo material que reúne releituras de grandes clássicos.

Pelas redes sociais, após compartilharem dois teasers misteriosos, os meninos da CNCO divulgaram a capa do novo álbum e a chegada do primeiro single deste projeto.

O primeiro single, que já chega nessa sexta-feira (12), é Tan Enamorados, um dos maiores sucessos de Ricardo Montaner, de 1988.

Por enquanto, nenhuma outra informação foi divulgada, como data de lançamento ou a trackslit oficial de Déjà Vu, e nem mesmo se o cover de Tan Enamorados chega com videoclipe – mas a aposta é que sim.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil