Siga a LATINA

Notícias

CNCO aparece na Under 30 da Forbes, confira

Sofia Sampaio

Postado

em

CNCO aparece na Under 30 da Forbes

A Under 30 é uma lista da Forbes que reúne empresários, ativistas, artistas, atletas e cientistas abaixo dos 30 anos que inovaram e revolucionaram em suas respectivas áreas. Na música, CNCO se destaca como único artista latino e, claro, pelos números impressionantes.

Você também pode se interessar:
Sebastián Yatra protagonizará série musical da Netflix
J Balvin estaria esperando primeiro filho
Grammy Awards: J Balvin, Camilo, Ricky Martin e mais são indicados

O grupo é formado por Erick Colon de 19 anos, Joel Pimentel de 21, Zabdiel DeJesus de 22, Richard Camacho de 23 e Christopher Velez de 25 anos. Na lista, que também conta com Doja Cat e Roddy Ricch como destaque, a Forbes destaca as conquistas do CNCO até agora.

“O quinteto indicado ao Grammy, CNCO recebeu mais de três bilhões de streams e 6,5 bilhões de visualizações no YouTube, esgotou shows em vários continentes e possui duas estreias multi-platinas no Billboard Top Latin Album. Eles foram nomeados a dois iHeartRadio Music Awards, três Teen Choice e quatro Billboard Latin Music Awards, além de outros”.

Vale lembrar que o grupo está prestes a lançar o álbum Déjà Vu, material feito durante a quarentena que revisita canções, ao “toque CNCO”, que marcaram gerações na música latina.

Além do grupo, Camila Mendes se destaca na categoria de atores. A brasileira, que mora nos Estados Unidos desde pequena, foi considerada uma das jovens mais influentes pelos exitosos trabalho em Riverdale, The New Romantic, Dangerous Lies e Palm Springs.

Confira a lista completa aqui.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil