Siga a LATINA

Notícias

CNCO, Camilo, Natti Natasha & mais são confirmados no Premio Lo Nuestro

Confira a lista de primeiros confirmados.

Sofia Sampaio

Postado

em

CNCO, Camilo, Natti Natasha & mais são confirmados no Premio Lo Nuestro

A 33ª edição do Premio Lo Nuestro acontece no próximo dia 18 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela Univision – infelizmente, indisponível no Brasil.

No ano passado, a premiação foi uma das últimas no formato pré-pandemia. Por enquanto, não há informações sobre a edição deste ano, mas é provável que será realizada tanto virtual quanto presencial.

Você também pode gostar:
Anuel AA e Ozuna lançam mini doc sobre amizade e álbum conjunto
Frida Kahlo terá sua história contada em minissérie
Lele Pons estreia ‘Bubble Gum’ com Yandel

Nessa terça-feira (26), a organização do Premio Lo Nuestro divulgou os primeiros nomes confirmados que se apresentarão no evento: Anuel AA e Ozuna prometem ser grandes protagonistas da noite. Além das indicações individuais, os artistas apresentarão pela primeira vez ao vivo músicas do álbum Los Dioses, projeto que lançaram juntos na última semana.

“Essa é uma oportunidade grande. Vamos estar com nossa gente no Premio Lo Nuestro, vai ser algo bem especial, para recordar velhos tempos e bons momentos”, disseram durante o programa El Gordo y La Flaca, da Univision.

CNCO, Camilo, Natti Natasha e Grupo Firme também estão na lista dos primeiros confirmados. O grupo Los Ángeles Azules e a mexicana Gloria Trevi serão os homenageados da noite com o prêmio especial que reconhece a trajetória de toda carreira.

Chiquinquirá Delgado, Yuri y José Ron serão os condutores da premiação.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil