Siga a LATINA

Notícias

CNCO estreia ‘Beso’ com versão de áudio 360º e experiência única

Ponha seus fones de ouvido!

Sofia Sampaio

Postado

em

Em colaboração com a Sony, que pretende mostrar as últimas inovações tecnológicas com a Sony Music, o grupo CNCO lançou uma experiência única, nessa quarta-feira (30).

Você também pode se interessar:
Com ‘Se Te Nota’, Lele Pons e Guaynaa entram no 50 Global do Spotify
People en Español revela lista dos mais influentes de 2020
Anitta entra na Hot 100 com ‘Me Gusta’ ao lado de Cardi B e Myke Towers

Com vídeo gravado em Miami, o quinteto latino criou um novo vídeo e áudio para o single Beso, lançado originalmente em agosto. Com a tecnológica de áudio “espacial” (360 Reality Audio), a nova versão permite que o ouvinte se sinta no centro da canção. “Isso nos atraiu porque sempre estamos com fones de ouvido, ouvindo música em todos os lugares”, disse Joel Pimentel. “E assim que fizemos isso, pareceu algo totalmente diferente! Ouvimos os sons muito mais claros e específicos”.

Com os headphones, quem escuta a canção consegue perceber instrumentos, vozes e pequenos detalhes ao redor de si. “Foi legal porque ouvimos nossa música de forma diferente e é, definitivamente, mais uma experiência para nossos fãs também”, contou Richard Camacho. “É como se estivéssemos com eles”.

A partir de gravações 2D em um espaço 3D, a Sony ainda criou um novo vídeo para a “Beso 360“. Preocupando-se com as medidas de segurança, cada integrante do CNCO gravou suas respectivas partes com figuras em 3D. “Não estávamos na sala ao mesmo tempo. Tivemos que filmar separados por 45 minutos [cada um]”, explicou Christian Vélez. “Mostramos que você pode ser criativo, não importa o momento. Você ainda pode fazer uma música e um vídeo de qualidade”.

A Sony Collaboration é uma campanha nova que mostra o que a marca Sony oferece através da tecnologia e conectividade.

Confira também o making-of da super produção:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil