Siga a LATINA

Notícias

CNCO: Joel Pimentel deixa o grupo depois de cinco anos

Concerto virtual segue confirmado com os cinco integrantes.

Sofia Sampaio

Postado

em

CNCO anuncia saída de Joel Pimentel

Neste último domingo (09), foi informado que Joel Pimentel deixará o grupo CNCO depois de pouco mais de cinco anos juntos. O grupo foi formado durante o reality musical La Banda, em 2015. Não demorou para se tornarem grandes nomes da música latina, tornando-se o maior grupo latino dos últimos tempos.

Você também pode gostar:
Thalia lança mais uma prévia do novo álbum
J Balvin celebra aniversário com música nova
Rosalía: novo álbum deve ser lançado apenas em 2022

Recentemente, em fevereiro, CNCO lançou um álbum que reúne releituras de grandes clássicos latinos, o Déja Vu. Foi um projeto que começou durante o isolamento, quando cada integrante passou meses com a família depois de muito tempo. Antes da pandemia, o grupo começava a trabalhar em um novo ciclo, que iniciou com Honey Boo, parceria com Natti Natasha.

“Estamos tristes em comunicar que após cinco anos e meio inesquecíveis e mudanças de vida juntos, sexta-feira, 14 de maio, será o último dia de Joel como membro do CNCO”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais do grupo. “Queremos que saibam que, enquanto Joel vai atrás de novas oportunidades, nós somos e sempre seremos irmãos. Nós o apoiamos nesse novo capítulo, e sempre, o mais importante, seremos uma família.”

Nunca existe um momento certo para deixar uma banda, principalmente se é um dos maiores do mercado atual. Pimentel deixa o grupo após três meses desde o lançamento de Déja Vu. “Nós sabemos que as notícias são tristes e é tão difícil para vocês quanto é para nós, mas agradecemos que você continue com a gente. Mesmo que seja diferente, nós estamos muito empolgados para continuar mostrando a nova era do CNCO e mal podemos esperar para vocês verem o que temos para vocês!”

Joel compartilhou também um comunicado próprio, além de repostar o comunicado oficial do grupo. “É hora de explorar novos caminhos artísticos, hora de começar a construir meu próprio caminho e carreira”, escreveu. “Foi por esse motivo que decidi deixar a banda. Ao Erick, Chris, Richard e Zabdiel, eu realmente desejo o melhor para vocês continuarem com o legado do CNCO. Nós vivemos tanta coisas juntos que agora somos uma família”.

Compartilhe com seus amigos!