Siga a LATINA

Notícias

CNCO lança ‘Déjà Vu’, terceiro álbum da carreira

Material reúne grandes clássicos da música latina.

Avatar

Postado

em

CNCO lança 'Déjà Vu', novo álbum

Enfim, chegou o tão aguardado dia para todos os fãs de CNCO. Desde 2020 esperando por um material inédito, agora o público da boyband pode comemorar com Déjà Vu, um álbum que reúne clássicos da música latina nas vozes dos cinco artistas.

Você também pode se interessar:
Sebastián Yatra lança ‘Adiós’
Lauren Jauregui fala sobre novo álbum e DNA latino
Menudo inspira série ‘Súbete a Mi Moto’ da Prime Video

Com 13 faixas, Déjà Vu é o terceiro álbum do grupo e que pretende “reunir gerações”, porque além das canções que são da época de “nossos pais”, as referências nos clipes agradam muitos adolescentes dos anos 90, por exemplo.

Escolher os 13 clássicos da trackslit não foi tarefa fácil. “No começo da quarentena, nós tivemos um tempo de folga depois de tantas viagens nos últimos anos”, disse a banda à Billboard. “Nós pudemos nos reconectar com nossas famílias e refletir no que conquistamos, olhar para as músicas que nos inspiraram a chegar onde estamos agora. Decidimos nos divertir e trazer esses clássicos com um toque CNCO”.

Antecipando a estreia do álbum, o grupo lançou alguns singles como Tan Enamorado e Hero, das quais receberam elogios pelos intérpretes originais. “Quando eles mandaram mensagem, foi muito bom porque é uma forma de aprovar a nossa gravação e nos dar a benção deles. É um sentimento gratificante saber que eles ficaram felizes com nosso estilo e a forma que fizemos a música deles”, disse Richard.

Também para a Billboard, Zabdiel revelou que La Quiero a Morir foi a música mais difícil de gravar. “Nós fizemos tipo três vezes. Acho que principalmente porque nós queríamos a essência da melodia e como é salsa e nós queríamos deixá-la mais urbana, foi desafiador. Mas ficou bem bacana, nós ficamos felizes com o resultado”. 

Para Christopher, a canção favorita é Entra en Mi Vida.”É bem especial porque eu conheci um amigo na escola que tocava violão e nós nos juntamos para cantar juntos. Como éramos só nós dois, nos inspirávamos em Sin Bandera, porque eles também eram uma dupla. Nós fizemos um Cover de Entra en Mi Vida e por isso está no álbum, é bem especial. Sin Bandera me ajudou a chegar onde estou, então um momento de circulo completo. É uma música linda”, contou. 

Para Erick, Dejaría Todo é a música que mais lhe agrada. “Difícil escolher porque eu cresci ouvindo todas as músicas e elas são especiais, são a trilha sonora da minha infância. Mas se eu tiver que escolher apenas uma, escolho Dejaría Todo. Quando estava crescendo em Cuba, lembro de não entender bem a letra dessa música mas amava a melodia, era o que eu entendia”, explicou. “Ela me leva de volta a casa e minha mãe colocava essa música quando limpava a casa. Eu lembro que ela tinha esse CD com um mix de diferentes artistas”.

Para Joel, Hero é a favorita, o segundo single que impulsionou o álbum. Como o Erick disse, quando eu era pequeno eu também ouvida todas essas canções, mas me lembro que com 10 ou 11 anos, ouvi Hero e eu amei. Cresci ouvindo mais música em inglês e essa, com certeza, me deu uma vive de voltar no tempo enquanto gravava”. 

Richard não conseguiu escolher apenas uma e Un Beso e Amor Narcótico foram as eleitas. “Não posso escolher uma só porque as duas são minhas favoritas. Cresci na República Dominicana e essas músicas tocavam em todos os lugares que eu ia. Minha família também colocava pra tocar e isso me trouxe memórias de quando era mais novo. Eu penso na minha mãe ouvindo enquanto arrumava a casa e dançando com elas. Ou no meu avô que dançava essas canções com minha avó. Eu também sinto uma conexão especial com as letras quando eu gravei porque eu não prestei atenção nelas antes. Elas são muito poéticas”.

Por fim, mas não menos importante, Zabdiel elegeu Imagíname Sin Ti. “Eu já tinha escutado essa música antes mas sinceramente não tinha prestado atenção na letra. Mas quando comecei a gravar, obviamente aprendi e finalmente entendi as letras. Senti uma conexão especial. A letra é muito boa e depois de ouvir o resultado, se tornou uma das minhas favoritas”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil