Siga a LATINA

Apostas

CNCO, Lola Índigo e Thalía no Aposta Latina

Danna Paola, Denise Rosenthal e Myke Towers marcam presença nas faixas.

Vinicius Oliveira

Postado

em

CNCO, Lola Índigo e Thalía no Aposta Latina

CNCOLola Índigo e Thalía abrem mais uma semana com grandes hits no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (31/08), em horários alternados, na programação da Latina Brasil.

Você também pode gostar:
VMA: Maluma e CNCO se apresentam e vencem primeiro ‘astronauta’
Maluma entrevista Papi Juancho, seu alter ego
Rosalía anuncia clipe com a MAC Viva Glam

CNCO – Beso

Lançada de surpresa na última sexta-feira (28), Beso é a segunda prévia do próximo disco da boyband, antes previsto para março, agora sem previsão de lançamento.

Na música eles tentam reconquistar a amada com um beijo. O hit foi composto pelos produtores brasileiros, Jenner Melo e Iberê Maravalha Fortes, em parceria com Luis Salazar. A produção ficou por conta do Rafa Rodríguez.

O single foi apresentado no VMA, domingo (30), marcando a primeira apresentação do grupo no palco principal da premiação. Além disso, ganharam o primeiro astronauta do VMA, na categoria Melhor Performance de Quarentena.

Até o término desta publicação ainda há informações sobre um possível clipe, mas no Youtube, o áudio oficial já ultrapassa a marca de 2 milhões de plays.

Lola Índigo, Danna Paola e Denise Rosenthal – Santería

Nossa segunda aposta traz uma mensagem de apoio entre mulheres e muito misticismo. Lola Índigo, Danna Paola e Denise Rosenthal lançaram Santería, música que já chegou com clipe na última sexta-feira (28).

O hit faz parte do repertório da Lola Índigo, que mantém forte ritmo de lançamentos. Só em 2020 tivemos Trendy, Mala Cara e 4 Besos, além da participação no remix de Lento, música de Boro Boro e MamboLosco.

Em Santería cada uma das artistas representa um elemento da natureza. Lola representa a água, Danna o fogo e Denise o ar.

No vídeo temos referências aos elementos místicos, ancestrais e força feminina. Além disso, as culturas da Espanha, México e do Chile, países das cantoras, também têm o merecido destaque na produção visual.

Thalía e Myke Towers – La Luz

Nossa terceira aposta também mistura culturas de diferentes países. A mexicana Thalía se uniu ao porto-riquenho Myke Towers em La Luz.

Segundo a própria cantora, o single tem a intenção de elevar o nível de positivismo e alegria de todos, algo que precisamos hoje em dia. Thalía também destacou o comprometimento dos envolvidos na música, que ajudaram a trazer energia e luz a canção.

Essa marcou a primeira colaboração da cantora com o rapper, um dos destaques da música latina da nova geração. Justificando o excelente ritmo e qualidade do single, a produção ficou por conta do Tainy.

A música foi lançada sexta-feira (28) já com clipe. A produção foi gravada a distância, com ambos artistas curtindo o ritmo contagiante da música com muito jogo de luz.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil