Siga a LATINA

Notícias

CNCO oficializa “recomeço” com ‘To’a La Noche’

Single como quarteto chega na próxima semana.

Sofia Sampaio

Postado

em

CNCO oficializa "recomeço" com 'To'a La Noche'

Depois de boas semanas “sumidos” das redes sociais, CNCO está oficialmente de volta. A última aparição do grupo foi durante o concerto virtual do álbum Déjà Vu (agora disponível no YouTube oficial), quando Joel Pimentel também aproveitou para se despedir da banda após cinco anos juntos.

Você também pode se interessar:
Morat lança ‘¿A Dónde Vamos?’, terceiro álbum da banda
Maia Reficco: multi-talentosa e nossa nova queridinha | ENTREVISTA
Shawn Mendes canta em espanhol em ‘KESI Remix’ de Camilo

Agora formado por Christopher Vêlez, Erick Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús, o grupo usou o tempo longe das redes sociais e de qualquer atualização para recomeçar com um novo visual, nova proposta e, claro, um novo capítulo como quarteto. Sem pretensão alguma de “substituir” o ex-colega de banda, CNCO oficializará seu reset na próxima semana, dia 22 de julho.

Indicado (como um quinteto) para três categorias (Álbum do Ano por Deja Vu, Melhor Grupo e Melhor Colaboração por Honey Boo com Natti Natasha) no Premios Juventud, o grupo apresentará o primeiro single pós saída de Pimentel durante a premiação. To’a La Noche, título da canção, estreia nas plataformas digitais durante a performance no evento.

Compartilhe com seus amigos!