Siga a LATINA

Notícias

CNCO pode lançar música em agosto

Sofia Sampaio

Postado

em

CNCO pode lançar música em agosto

Como é bom estar de volta, né? Bom, pelo menos os meninos do CNCO sabem como é essa sensação. Após bons meses separados e sem poder trabalhar tanto quanto gostariam, os integrantes do grupo puderam se reunir novamente.

Você também pode gostar:
Karol G faz novo teste para COVID e resultado é negativo
Pitbull publica remix de ‘Mala’ com Becky G e De la Ghetto
Ally Brooke explora “latinidade” em ‘500 veces’ com Messiah

Isso aconteceu porque, em muitos lugares dos Estados Unidos (onde vivem), a quarentena está bem flexível e as pessoas podem se ver, desde que seguindo os protocolos de segurança e em pouco número. 

Para comemorar, a banda realizou uma transmissão pelo YouTube nesta sexta-feira (17) e respondeu algumas perguntas de fãs ao vivo. Christopher revelou que eles estavam no estúdio naquele mesmo momento. “Estamos fazendo música, trabalhando e estamos felizes de estar juntos outra vez. De novo no estúdio, mas não ainda viajando, mas juntos!”, celebrou.

Sobre o que podemos esperar, os meninos garantem que nada é 100% certo. “Estamos planejando muitas coisas, gravando muitas coisas, simplesmente planejando para o futuro”, disse Richard. “Agosto, provavelmente”, revelou Joel sobre o lançamento de uma nova canção “Não vamos confirmar, nem negar”. Com certeza, o grupo tinha muitos planos para este ano. Nos primeiros meses de 2020, anunciaram uma nova fase, turnê e lançaram Honey Boo ao lado de Natti Natasha – e foi aí que todos precisaram se separar e se isolar.

Porém, como eles mesmos disseram em entrevista à Latina Brasil: fiquem de olho nas redes sociais do CNCO e logos poderemos saber o que vem por aí. “Nós te amamos muito, CNCOwners. Temos que gravar agora, tempos tempo limitado. Mas queremos que vocês se cuidem bastante e que estaremos nos países de vocês muito em breve, se Deus quiser!”, finalizou Christopher depois de quase meia hora de transmissão.

Compartilhe com seus amigos!

Trending