Siga a LATINA

Notícias

Coliseo de Porto Rico teve tiroteio horas depois do show de Daddy Yankee

Ninguém se feriu e os próximos shows continuam confirmados.

Sofia Sampaio

Postado

em

Coliseo de Porto Rico teve tiroteio horas depois do show de Daddy Yankee

Na quinta-feira (05), Daddy Yankee deu início ao primeiro dos dez shows que vai realizar no Coliseo de Porto Rico, marcando seu retorno no local depois de doze anos. Infelizmente, logo no primeiro concerto, uma falha técnica atrapalhou o show. “Porto Rico, por favor me desculpe, isso é uma falha técnica, eu deveria estar aí embaixo com vocês”, disse o cantor ao perceber que a plataforma onde ele estava não desceu, o que deveria acontecer. Para contornar a situação, ele ofereceu um show gratuito.

YouTubeRewind: confira os destaques latinos da plataforma
Música: ouça parceria que homenageia o reggaetón
Bad Bunny estreia na Hot 100 da Billboard com Vete 

Porém, no sábado (07), horas depois da sua terceira apresentação, um tiroteio tomou conta do Coliseo. Felizmente, ninguém se machucou. A administração do local emitiu um comunicado oficial dizendo que o ato foi classificado como “danos de propriedade”. A polícia de Porto Rico também informou que mais de 100 balas e vidros quebrados da porta de entrada foram encontrados, mas que não ainda não há suspeitos ou motivo aparente para o tiroteio.

O show que estava marcado para domingo (08), aconteceu normalmente. “O trabalho de limpeza já foi feito e estamos prontos para receber o público de hoje”, disse a administração, ainda no comunicado oficial.

Os próximos concertos, que vão até 29 de dezembro, também continuam confirmados.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil