Siga a LATINA

Notícias

Com cenas gravadas no Brasil, Selena Gomez lança ‘Baila Conmigo’

O brasileiro Fernando Nogari é quem assina a direção.

Avatar

Postado

em

Com cenas gravadas no Brasil, Selena Gomez lança 'Baila Conmigo'

Dando continuidade na “fase latina”, Selena Gomez lançou na madrugada dessa sexta-feira, 29, o clipe de Baila Conmigo, parceria com Rauw Alejandro e Tainy.

O novo lançamento antecipa o EP Revelación, primeiro trabalho inteiramente em espanhol de Selena Gomez, com data para chegar no dia 12 de março. Sem muitas informações, os rumores sugerem mais quatro canções no idioma.

Enquanto o primeiro single, De Una Vez, tem uma energia mais doce que evoca o amor próprio e auto cuidado, Baila Conmigo vem mais picante e sensual. A participação de Rauw Alejandro ajuda a dar o tom mais provocante, já que a maioria das canções do porto-riquenho, um dos mais relevantes atualmente, seguem a linha conquistadora.

Selena Gomez está se apropriando da cultura latina?

O clipe tem direção assinada pelo brasileiro Fernando Nogari, que já trabalhou com muitas produções publicitárias, bem como trabalhos autorais bem artísticos e originais. É o caso de Baila Conmigo, que “honra” a nacionalidade do diretor e conta com cenas gravadas na paradisíaca praia de Redonda, no Ceará.

Em 2020, quando os trabalhos latinos de Selena Gomez eram apenas rumores, um vídeo de uma gravação no Ceará começou a circular ao som da artista e uma segunda voz masculina que muitos, inclusive nós, acreditavam ser de Ozuna. Agora sabemos que trata-se de Rauw Alejandro – ou talvez tenhamos um pouco mais de Brasil nos futuros vídeos.

Com o EP Revalación, Selena Gomez tira da gaveta um projeto que tinha vontade de lançar há anos. A artista sempre deixou claro o desejo de cantar em espanhol nas entrevistas que já deu ao longo da carreira, mas por muito tempo não dominava o idioma. Embora tenha lançado algumas versões em espanhol de singles em inglês, a cantora soube usar o timing perfeito para desengavetar um dos desejos mais antigos da carreira.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil