Siga a LATINA

Notícias

Com ‘Se Te Nota’, Lele Pons e Guaynaa entram no 50 Global do Spotify

Agora, 14 músicas latinas ocupam o ranking!

Sofia Sampaio

Postado

em

Com 'Se Te Nota', Lele Pons e Guaynaa entram na 50 Global do Spotify

Lançado no começo de setembro, Se Te Nota tem repercutido positivamente entre os fãs de Lele Pons e Guaynaa. Com um clipe divertido, agora a colaboração aparece entre as 50 músicas mais tocadas no mundo pelo Spotify.

A plataforma de streaming atualizou a playlist nessa quarta-feira (30) indicando uma única nova entrada: Se Te Nota coloca Lele Pons e Guaynaa pela primeira vez nas 50 mais tocadas.

Agora, são 14 músicas latinas que ocupam a playlist, desde o 50º lugar com Se Te Nota até o top 5. Em 49º está Mi Cuarto, do venezuelano Jerry Di. O novo lançamento de Camilo, Vida de Rico, aparece em 47º. O nome do colombiano também aparece na 42ª posição pela participação em Despeinada, de Ozuna, que ocupa mais duas posições. Una Locura (com J Balvin e Chencho Corleone) em 41º e Caramelo em 40º.

A música latina também está presente na “terceira dezena”. Farruko aparece em 37º com La Tóxica. Duas posições acima, em 35º, vem La Jeepeta Remix, de Nio Garcia, Anuel AA, Myke Towers e Juanka. Em 33º lugar, Rauw Alejandro aparece com Tattoo Remix, também em colaboração com Camilo.

Quase dez posições acima, La Curiosidad de Jay Wheeler, DJ Nelson e Myke Towers é a 25ª música mais escutada no mundo. Ay, DiOs Mío!, de Karol G, é a 24ª e Un Día, de J Balvin com Dua Lipa e Bad Bunny aparece em 21º.

As melhores posições ficam com Relación Remix, de Sech com Rosalía, Daddy Yankee, J Balvin e Farruko, em 16º, e o 4º lugar é ocupado pelo hit global Hawái, de Maluma.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil