Siga a LATINA

Notícias

Confira o line-up do #DesdeCasaConMusica, da Sony Latin-Iberia

Becky G, Camilo, Leslie Grace, DVICIO e mais, estão confirmados.

Sofia Sampaio

Postado

em

Made in Casa; confira as participações do festival

O festival virtual Made in Casa: #DesdeCasaConMusica, realizado pelo selo da Sony Music Latin-Iberia, acontece neste domingo (10), às 13h (horário de Brasília). O evento será transmitido pelo Facebook, Instagram e YouTube.

A ideia é reunir fãs e artistas em suas próprias casas para reforçar e apoiar o distanciamento social e prevenção da COVID-19. Além de cantores da família Sony Music, também haverá transmissão de culinária, exercícios físicos e até mesmo aulas de produção musical. Becky G, Camilo, Lali, DVICIO, Emilia, Fito Páez, Leslie Grace são alguns dos confirmados.

Assim como todos os festivais virtuais, os espectadores poderão realizar doações à Organização Mundial da Saúde (OMS) e à Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS). Para isso, é só acessar o site oficial do festival.

Alex Gallardo, presidente da Sony Music Latin, disse em um comunicado à imprensa que os artistas “(…) Estão bem animados, não apenas para lembrar todos da importância de ficar em casa, mas também para recompensar [os fãs] de fazer isso, fornecendo um conteúdo extraordinário. Estamos muito felizes com a oportunidade de fazer algo positivo juntos em casa”. Em abril, a Sony Corp anunciou um “fundo de auxílio” global de 100 milhões de dólares para médicos, crianças, educadores, criadores, artistas e demais parceiros do entretenimento que tiveram seus trabalhos impactados pela pandemia. 

Confira os artistas confirmados:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil