Siga a LATINA

Apostas

Daddy Yankee, J Balvin e Mau y Ricky no Aposta Latina

Muito reggaeton, gratidão e um pouquinho de desamor pra esta semana.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Daddy Yankee, J Balvin e Mau y Ricky no Aposta Latina

Daddy Yankee, J Balvin e Mau y Ricky abrem mais uma semana com grandes possíveis hits e parcerias no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (01/03), em horários alternados, na Latina Brasil.

Você também pode se interessar:
Camilo e Evaluna Montaner lançam ‘Machu Picchu’
Netflix inicia gravações da nova versão de ‘Rebelde’
Lançamentos da Semana – Dulce Maria, C. Tangana e mais

Daddy Yankee – Problema

Lançada no último dia 26, Problema, nossa primeira aposta, chega cercada de uma certa polêmica.

Tudo começou quando El Chombo, produtor panamenho de reggaeton, disse que o gênero havia morrido. Yankee, que carrega a bandeira do ritmo onde está e, podemos até dizer, que é o principal responsável pelo reconhecimento do reggaeton no mundo, não gostou muito do comentário.

Antes de lançar a música o artista postou no Twitter: “A única coisa que morre no reggaeton são os artistas e produtores, me excluam disso. Estou pronto para o problema”.

A música foi produzida por Dimelo Flow e BK, já o clipe, dirigido pelo conceituado Marlon P.

No TikTok a canção vem fazendo sucesso, assim como o próprio cantor previu na letra: “Pa’ mí tú ere’ un challenge como lo’ de TikTok / Tú ere’ un problema y yo amo lo’ conflicto”.

J Balvin – Ma’ G

Ma’ G, nossa segunda aposta, chegou no último dia 28 e também já é uma mostra do que teremos na nova fase do J Balvin, a era pós-Colores.

A estreia da canção rolou durante uma luta de boxe entre Canelo Alvarez e Avni Yildirim. Balvin acompanhou a entrada de Canelo, de quem é amigo pessoal.

A ligação com amizade não para por ai. Ma’ G fala sobre identidade, origem e gratidão, enquanto rola uma reflexão sobre a vida do cantor colombiano, dos dias difíceis ao super estrelato. Não a toa o clipe foi filmado nas ruas de Castilla, bairro de Medellín – Colômbia, onde Balvin cresceu.

Sobre o novo álbum, ainda não foram revelados mais detalhes, mas o material é previsto ainda para este primeiro semestre.

Mau y Ricky – Dolería

Depois de muito reggaeton e de gratidão ao passado, chegou a hora de falar um pouco de desamor. Isso fica por conta de Dolería, nossa terceira aposta.

Presente no Rifresh, álbum mais recente de Mau y Ricky e lançado em novembro do ano passado, a canção é uma balada que fala sobre a dor causada pelo fim de relacionamentos amorosos, sobre o quanto é difícil deixar uma relação mesmo sabendo que ali não há mais salvação.

Uma curiosidade, apesar de não ser creditado em nenhum momento, o último refrão de Dolería é cantado por Manuel Turizo.

O video dirigido por Stillz e filmado no Grand Canyon, um dos principais parques da América do Norte.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil