Siga a LATINA

Notícias

Daddy Yankee se joga na salsa “urbana” com Marc Anthony

Música marca primeira colaboração entre os artistas.

Avatar

Postado

em

daddy yankee e marc anthony colaboram em De Vuelta Pa' La Vuelta

Dois gigantes da música latina, (re)conhecidos globalmente, se juntaram para animar a comunidade latina nesse fim de ano. Daddy Yankee e Marc Anthony lançaram, nessa sexta (11), De Vuelta Pa’ La Vuelta.

Você também pode curtir:
Lauren Jauregui e Rauw Alejandro lançam ‘Lento Remix’
Becky G arrasa no remix de Que Maldición, de Banda MS e Snoop Dogg
Billboard elege melhores músicas e álbuns de 2020

É a primeira vez que os artistas trabalham juntos, mas o desejo era antigo. Produzida por Sergio George e escrita por Yankee, Anthony e Edgardo Barreras, De Vuelta Pa’ La Vuelta ressalta a cultura e raízes latinas, objetivo principal dessa colaboração.

“A visão era trazer algo refrescante, de unir o mundo da salsa com a essência do reggaeton e ao mesmo tempo dar à música uma identidade própria. Esse é o “molho da salsa”, a rumba de bairro com certo toque de elegância para iludir o Natal”, disse Daddy Yankee em comunicado.

“Uma das maiores experiências e satisfações de um artista é gravar com alguém que ele ouve e tem na sua playlist”, disse Daddy Yankee. “Marc é um ícone da música latina. Ter a honra de entrar no mundo musical dele e fazer parte dessa amiga sempre esteve na minha lista de desejos. Queria mostrar um lado musical que poucas pessoas conhecem e que maneira melhor de fazer isso do que com a ajuda de um lendário produtor como Sergio George e uma potência como Marc?”, completou.

O clipe, lançado na madrugada dessa sexta-feira (11), já contabiliza mais de 2 milhões de visualizações – nada fora do comum para um nome como Yankee e Marc Anthony, certo?

De Vuelta Pa’ La Vuelta está na nossa playlist de Lançamentos da Semana! Você já segue a gente no Spotify? Siga e fique por dentro de todas as novidades.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil