Siga a LATINA

Notícias

Daddy Yankee tem mais #1 nas rádios americanas do que qualquer outro artista

No total, são 14 canções em #1 só em 2019.

Sofia Sampaio

Postado

em

Daddy Yankee é um artista que dispensa introduções e ele fez história outra vez. Nessa semana, o porto-riquenho se tornou o artista com mais músicas “número 1” em rádios dos Estados Unidos em 2019, tornando o reggaetón cada vez mais popular nas rádios.

Fat Joe lança clipe de YES, com Cardi B e Anuel AA
Natti Natasha lança remix com Romeo Santos
Pitchfork elege as melhores músicas da década com J Balvin, Bad Bunny e Rosalía

Não há dúvidas que Daddy Yankee é um dos grandes donos das cadeiras mais importantes do gênero urbano e uma prova disso é que ele sabe que, hoje em dia, as colaborações são importantíssimas. Esse é um dos fatores para que ele tenha tantos hits nas rádios norte-americanas. O single mais recente do artista a conquistar o primeiro lugar nas rádios é Si Supieras, parceria com a dupla Wisin y Yandel, também veteranos nos topos das paradas ao longo dos últimos anos.

Com ela, são 14 músicas que ficaram em primeiro lugar somente neste ano – algumas, Daddy Yankee não é o cantor principal, mas a participação faz parte da contagem. No Lo Trates, do Pitbull com Natti Natasha, Runaway, de Sebastián Yatra com Jonas Brothers e Natti Natasha, China de Anuel AA com Karol G, Ozuna e J Balvin são alguns exemplos disso.

Isso acontece muito pelo simples fato de que Daddy Yankee é um fator importante quando um artista considera uma parceria ou até mesmo um remix de uma canção, como Baila, Baila, Baila, sucesso de Ozuna que teve seu remix ainda mais executado.

Compartilhe com seus amigos!

Trending