Siga a LATINA

Notícias

Dakiti: Bad Bunny e Jhay Cortez debutam no Top 10 da Hot 100

Canção é a maior estreia latina na história da Billboard.

Sofia Sampaio

Postado

em

Dakiti: Bad Bunny e Jhay Cortez debutam no Top 10 da Hot 100

Mais um ponto histórico na música latina. Dessa vez, Bad Bunny e Jhay Cortez foram os responsáveis com a estreia de Dakiti na Hot 100 da Billboard, o chart de maior destaque da revista.

A Hot 100 combina streams nos EUA de todos os gêneros (áudio oficial + vídeo oficial), airplay nas rádios e dados de vendas. Todas as paradas da Billboard serão atualizadas amanhã (10) com data de 14 de novembro.

Enquanto Bad Bunny aparece na Hot 100 pela terceira vez na carreira, Jhay Cortez faz sua estreia – e não é qualquer uma! Dakiti debutou em nono lugar com surpreendentes números, sendo a maior estreia de uma canção totalmente em espanhol de artistas latinos na história do chart. Além disso, é a primeira canção que também aparece no Top 10 e em #1 na Hot Latin Songs simultaneamente.

A parceria registra, até o momento, 22.2 milhões de streams, 3,2 milhões de audiência em airplay e 5 mil vendas únicas da faixa na última semana.

Mood segue em primeiro lugar, do rapper 24kGolden e iann dior, porto-riquenho – na última sexta, ainda lançaram um remix com Justin Bieber e J Balvin. Em seguida vem Positions, de Ariana Grande, Laugh Now Cry Later de Drake & Lil Durk, Bliding Lights do The Weeknd, I Hope de Gabby Barret ft. Charlie Puth, Savage Love segue bombando, de Jawsh 685 com Jason Derulo, Lemonade de Internet Money, Gunna, Don Toliver e NAV.

Em oitavo, Ariana Grande aparece pela segunda vez com 34+35 . Então vem o nosso novo hit latino Dakiti e em décimo WAP, de Cardi B com Megan thee Stallion.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil