Apostas
Daddy Yankee, Danna Paola e Manuel Turizo no Aposta Latina
Mika, Anuel AA, Kendo Kaponi, Jay Wheeler e Miky Woodz participam das faixas.

Danna Paola, Daddy Yankee e Manuel Turizo abrem mais uma semana com grandes hits no Aposta Latina, programa em que três canções tocam todos os dias da semana (14/09), em horários alternados, na programação da Latina Brasil.
Você também pode gostar:
Danna Paola e Mika – Me, Myself
Lançada quinta-feira (10), Me, Myself é mais uma grande colaboração da Danna Paola, desta vez, com o cantor britânico Mika.
Diferente dos últimos lançamento, neste single novo temos um pop mais suave, onde os artistas cantam sobre amor próprio. Além disso, tanto a mexicana quanto o britânico cantam em espanhol e inglês.
Em post no Instagram a Danna disse que a faixa saiu em um dos momentos mais dark de sua vida, porém serviu como um lembrete para que ela jamais e esqueça que primeiro tem que amar a ela mesma para poder amar a quem pudesse chegar à sua minha vida.
O clipe oficial, gravado a distância (como tem sido muitas produções da Danna), chegou um dia depois da música, na sexta-feira, mas reflete o clima da faixa, bem leve e intimista.
Daddy Yankee, Anuel AA e Kendo Kaponi – Don Don
Esperado como resposta a uma polêmica que rolou meses atrás, Don Don, lançada sexta-feira (11), reúne Daddy Yankee, Anuel AA e Kendo Kaponi mesma faixa, porém, sem resposta pra polêmica alguma.
O hit marca uma nova fase da carreira do cantor, que assinou um grande contrato com nova gravadora e promete um álbum novo, já que o último foi lançado em 2013.
Don Don também traz mais um detalhe. No refrão, temos uma referência a Thong Song, hit do cantor Sisqo, lançado em 1999 e que fez muito sucesso nos anos 2000.
No clipe, dirigido por Fernando Lugo, Yankee, Anuel e Kendo cantam sobre uma mulher que mexe com o coração e emoções de ambos.
Manuel Turizo, Jay Wheeler e Miky Woods – Quiéreme Mientras Si Pueda Remix
Lançada durante quarentena, Quiéreme Mientras Se Pueda, do Manuel Turizo, é uma das músicas mais pedidas aqui na Latina Brasil. Agora, o hit acaba de ganhar uma nova versão, com Jay Wheeler e Miky Woods.
Lançada quinta-feira (10), o remix mantém o clima de paz, positivismo e romantismo da versão original. Vale citar que o clipe oficial, lançado há 4 meses, se aproxima de 40 milhões de visualizações no Youtube.
Para Turizo esta música é muito especial , já que a letra serviu de conforto em tempos de incerteza e, agora, ele pode dar aos meus fãs o mesmo single, mas com uma vibração diferente.
Até o momento não há informações se teremos um clipe para o remix de Quiéreme Mientras Se Pueda, mas seguimos de olho.
Pingback: Luis Fonsi anuncia 'Perfecta' com Farruko - Latina Brasil