Siga a LATINA

Notícias

Danna Paola afasta rumores de namoro com vídeo da infância

Cantora é apontada como motivo da separação de Yatra e Tini.

Sofia Sampaio

Postado

em

Danna Paola afasta rumores de namoro com vídeo da infância

Danna Paola é o foco de boatos sobre namoros com outras celebridades há bastante tempo. No ano passado, por exemplo, a mexicana lançou Mala Fama, música que “lista” vários nomes que já apontaram como affair: Maluma, Neymar, Sebastián Yatra, Ozuna…

Um ano depois, nada pareceu mudar sobre o assunto. Quando lançou o single Contigo, Danna contou em entrevista à Latina Brasil que foi escrita para uma pessoa especial, mas que fala sobre sentir falta de alguém que se ama – não só de forma romântica. Na semana passada, a artista lançou Sola, outra canção que ajuda a afastar alguns rumores. No novo single, Danna canta como prefere estar sola, com sua própria companhia.

Porém, continuou não sendo o suficiente. Desde que Sebastián Yatra e Tini anunciaram publicamente o término do namoro, Danna Paola tem sido apontada como o novo affair do colombiano. Inclusive, há quem afirme que a artista foi a responsável pelo rompimento do casal – como se não fosse uma questão do próprio namoro.

Nessa terça-feira (02), a cantora tentou (mais uma vez) acabar com os boatos com um vídeo fofo da sua infância. Nele, Paola aparece na televisão e diz “Eu sou a Danna Paola, tenho seis anos e não tenho namorado”. Na legenda, a cantora escreveu: “Caso ainda tenham dúvidas… Evitando fofocas desde pequena”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending