Siga a LATINA

Notícias

Danna Paola anuncia single em apoio à comunidade LGBTQ+

Confira um trecho da canção.

Sofia Sampaio

Postado

em

Danna Paola anuncia single em apoio à comunidade LGBTQ+

Danna Paola não mentiu quando disse à Latina Brasil que o foco, agora, é totalmente na carreira de cantora. Na ocasião, falamos bastante sobre Contigo, música lançada no “começo” da quarentena. 

Você também pode gostar:
Pabllo Vittar comanda live com Lali, Thalía, Lauren Jauregui e mais
Plateado: música com Dua Lipa, Bad Bunny e J Balvin é registrada
Kimberley Tell lança clipe de ‘Papelito’ estrelado por Aron Piper

Pouco tempo depois, a mexicana lançou Sola, gravado totalmente de forma caseira. Agora, ela já tem o primeiro trabalho com 25 anos pronto para ser lançado.

Nessa quarta (24), Danna usou as redes sociais para anunciar a chegada da música TQ Y YAO título faz uso das abreviações que as pessoas usam no WhatsApp, por exemplo, e neste caso, em espanhol. TQ é uma abreviação para Te Quiero e Y YA significa a própria tradução, “e já/agora”. Te amo e agora, é o título da canção em tradução livre.

Trata-se de uma canção para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQ+. “Amor é Amor”, escreveu nas redes sociais com o anúncio da nova canção. Também na nossa entrevista realizada em maio, falamos sobre homofobia e como o amor deve ser visto de uma forma livre para todos. 

A nova canção chega já nesta quinta-feira (25), por volta das 20h no horário de Brasília. Em uma live com os fãs, Danna Paola também aproveitou para cantar um trecho de TQ y Ya. Confira:

https://www.instagram.com/p/CBzH8R-D0sV/

Compartilhe com seus amigos!

Trending