Siga a LATINA

Notícias

Danna Paola canta Tini, J Balvin, Lady Gaga e mais

A mexicana também falou sobre a decisão de sair de “Élite” e colaborações dos sonhos.

Sofia Sampaio

Postado

em

Danna Paola canta Tini, J Balvin, Lady Gaga e mais

Para a Digster Pop Stories, Danna Paola participou de um jogo onde precisou terminar as letras de algumas canções, inclusive as dela, claro.

Você também pode gostar:
Ozuna lança novo álbum; ouça ‘ENOC’
CNCO lança vídeo divertido de ‘Beso’
Lele Pons lança ‘Se Te Nota’ com Guaynaa

A mexicana ainda explicou sobre a decisão de não fazer mais parte da série Élite, apesar de ter um carinho enorme pela história. A vontade de voltar para a carreira musical era muito grande e ela quis focar 100% nesse desejo. “Eu adoraria fazer um spin off, mas não agora”, conta. Em entrevista à Latina Brasil, Danna Paola também comentou sobre a necessidade de voltar a cantar e se dedicar totalmente a isso.

Além isso, também contou que a colaboração dos sonhos é com Beyoncé, mas nesse momento, gostaria muito de colaborar com a girlband Blackpink.

As músicas dadas para Danna foram Sorry, de Justin Bieber; Know Me Too Well, de New Hope Club com a própria cantora (que ela mesma esqueceu a letra); Señorita de Camila Cabello e Shawn Mendes; Fresa, de Tini com Lalo Ebratt, Rain on Me, Lady Gaga & Ariana Grande; X, de Jonas Brothers com Karol G e Un Día (One Day), de J Balvin com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy. Além de No Bailes Sola, o single mais recente da cantora com Sebastián Yatra.

Confira:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil