Siga a LATINA

Notícias

Danna Paola estreia no top 10 do Latin Pop Albums

Essa é a primeira vez que a mexicana fica entre os dez primeiros.

Sofia Sampaio

Postado

em

Danna Paola top 10 mais vendidos

Com o álbum K.O (Knockout), Danna Paola estreia entre os dez primeiros álbuns de pop latino mais populares nos Estados Unidos na última semana pela primeira vez.

O novo trabalho da mexicana, lançado no dia 13 de janeiro sob o selo da Universal Music Latino, conquistou o nono lugar na parada de Latin Pop Albums da Billboard, que mensura o consumo em streamings e venda de unidades equivalentes no país.

Em abril de 2020, Danna Paola ensaiou a boa estreia ao ficar na décima sexta posição no mesmo chart com Sie7e+, lançado em fevereiro do ano passado.

Você também pode se interessar:
Major Lazer e Paloma Mami laçam vídeo de ‘Que Lo Que’
Thalía realiza desejo de ser capa da Vogue México
CNCO, Camilo, Natti Natasha & mais são confirmados no Premio Lo Nuestro

Com o consumo majoritariamente nas plataformas de streaming, K.O (Knockout) registrou 1,3 milhões de streams no total, isto é, somando também os plays únicos nas faixas do álbum. Apesar de estarmos no primeiro mês do ano, vale a informação de que Danna Paola se torna, então, a primeira artista feminina solo a estrear entre os dez primeiros álbuns pop latinos em 2021.

Sob a premissa de que o álbum é um convite para a “festa de término”, a artista também se prepara para a party que fará online nos dias 13 e 14 de fevereiro – este último, data comemorativa de namorados em boa parte do mundo.

Via: Danna Paola Stories
Via: Danna Paola Stories

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil