Siga a LATINA

Notícias

Danna Paola lança ‘K.O’ após vazamento do álbum

A cantora precisou lançar o novo álbum um dia antes do previsto.

Sofia Sampaio

Postado

em

Danna Paola lança 'KO' após vazamento do álbum

Danna Paola estava tão ansiosa quanto os fãs para a estreia do álbum KO, o primeiro oficial da carreira. Anunciado para hoje, quinta-feira (14), a cantora enfrentou um dos maiores “pesadelos” de um artista: o vazamento do material horas antes do lançamento.

Foi durante uma live realizada pelo Instagram que a artista compartilhou a aflição aos seguidores. “Aconteceu algo muito louco que eu pensava que, como artista, nunca aconteceria comigo. Dito e feito! O lançamento mais importante da minha carreira, que é KO, foi vazado e eu entrei em choque. Comecei a gritar, não podia acreditar no que estava acontecendo”, conta. “Então, as plataformas, para proteger o conteúdo e a qualidade, lançou o álbum um dia antes já que alguém, não sei como, vazou antes. Mas já respirei, estou bem emocionada e feliz”.

Você também pode se interessar:
Selena Gomez deve lançar músicas em espanhol em breve
Natti Natasha anuncia primeira colaboração do novo álbum
Premio Lo Nuestro: confira os indicados do ano!

KO é o álbum que dá o pontapé inicial na carreira musical de Danna Paola após sete anos longe da música e o primeiro em que a artista está 100% envolvida. Em 2019, o EP SIE7E preparou o terreno e foi com singles lançados no ano passado, como Contigo e No Bailes Sola, parceria com Sebastián Yatra, que firmaram o “novo” sucesso da artista.

Conhecida principalmente por dar vida à Lucrecia, na série original da Netflix Elite, 2020 foi um “tudo ou nada” para a mexicana, que decidiu “abandonar” a carreira de atriz para focar 100% na de cantora – e a pandemia não pareceu um grande problema em termos de publicações e divulgação.

“Esse álbum e todo o seu processo tem sido muito difícil para mim”, contou durante a live. “Foram muitas risadas, muitos prantos, muita aprendizagem… mas, sobre tudo, foi feito para vocês”. KO reúne onze canções no total, incluindo a colaboração com a brasileira Luísa Sonza e a espanhola Aitana, Friend de Semana, além de TQ Y YA lançado durante o Mês do Orgulho LGBT, Me, Myself com Mika, Sola, e as já mencionadas Contigo e No Bailes Sola.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil