Siga a LATINA

Notícias

David Cruz, que namorou JLo por 9 anos, morre aos 51 anos

David Cruz faleceu neste último sábado (21).

Sofia Sampaio

Postado

em

David Cruz, namorado de JLo por 9 anos, morre aos 51 anos

Podemos dizer que David Cruz foi o primeiro grande amor de Jennifer Lopez. O casal ficou junto por nove anos, durante a adolescência e começo da ascensão da artista.

David Cruz sofria de problemas cardíacos e faleceu, no último sábado (21), em Manhattan, NY (EUA), de ataque cardíaco. As notícias são do Instituto Médico Legal da cidade.

JLo e Cruz estudaram juntos em uma escola do Bronx e começaram a namorar quando ela tinha 15 anos e ele 16. O casal chegou a posar juntos em alguns red carpets durante a década de 90, quando a carreira da artista estava começando a decolar. 

Em 2004, durante uma entrevista ao tabloide norte-americano Daily Mail, Lopez falou sobre a relação entre os dois, garantindo que ainda eram amigos. “Tenho muitas lembranças de David, porque nova anos são como uma vida. Crescemos juntos, eu tinha apenas 16 anos quando o conheci. O melhor amigo dele namorava a minha melhor amiga… Ele me viu e se apaixonou por mim”.

A cantora, todavia, ainda não se pronunciou sobre o falecimento do ex-namorado.

Após o término com Lopez, David Cruz passou 18 anos com a esposa Isa, que falou sobre a gentileza do marido e o quão era amoroso. “Era um pai dedicado, ajudou a criar seu enteado que agora faz parte dos fuzileiros navais (…) Meu momento favorito era a noite de encontros familiares, porque não era especial apenas para mim mas também para as crianças. Ele sempre fazia questão de terminar suas falas com um `Eu te amo’”, disse. 

Jennifer Lopez, teve outras relações amorosas públicas quando o namoro com Cruz chegou ao fim. Alguns casamentos “malsucedidos”, que duraram poucos meses, e namoros “do pop”, como com o ator Ben Affleck. O casamento com Marc Anthony durou 10 anos e o ex-casal tem dois filhos juntos, além de manter uma relação amigável. Agora, a cantora prepara-se para casar com Alex Rodriguez. 

Trending