Siga a LATINA

Notícias

Dear Class of 2020: veja performances latinas

Veja também o evento completo.

Sofia Sampaio

Postado

em

Dear Class of 2020: veja performances latinas

Depois de ser adiado em respeito ao memorial de George Floyd no sábado, a formatura “virtual” Dear Class of 2020 aconteceu neste domingo (07), reunindo nomes importantes da música e entretenimento.

Bésame (I Need You): R3hab lança parceria com Tini e Reik
Ventino lança ‘Por Que Te Vás’; confira!
Natalia Lacunza anuncia EP ‘En Casa’

Essa não foi a primeira vez que uma formatura foi realizada online em meio à quarentena pelo Coronavírus. Porém, o Dear Class foi organizado pelo próprio YouTube em uma semana delicada e caótica no mundo todo, principalmente nos Estados Unidos. Barack e Michelle Obama fizeram um discurso inspirador aos que iniciam agora uma nova etapa na vida. Beyoncé também entregou um discurso onde abordou o racismo e machismo. “Parabéns aos formandos de 2020. Vocês chegaram até aqui no meio de uma crise global, uma pandemia racial e manifestações de expressão mundial de indignação com a morte sem explicação de mais um humano negro desarmado”, disse Queen B.

Quando o assunto foi música, a formatura teve uma setlist de peso. Artistas como Lizzo, Leon Bridges, U2 e muito mais participaram do evento. Aqui abaixo, deixamos os destaques latinos: Camila Cabello, CNCO Maluma. No fim do post, você confere o vídeo inteiro do evento, com cerca de 4 horas de duração.

O quinteto latino cantou o single Honey Boo, mas também os já clássicos HEY DJ e Reggaeton Lento.

Maluma, por sua vez, segue trabalhando e divulgando no single ADMV. Na ocasião, o colombiano optou pela versão urbana.

Camila Cabello não fez uma apresentação solo. A cubana-americana participou do remix do clássico Beautiful Day, de U2, produzido por Finneas. 

Veja o evento completo:

Compartilhe com seus amigos!

Trending