Siga a LATINA

Notícias

Despacito ultrapassa 7 bilhões de visualizações

É o primeiro vídeo a atingir a marca na história do YouTube.

Sofia Sampaio

Postado

em

Despacito ultrapassa 7 bilhões de visualizações

Luis Fonsi e Daddy Yankee sempre terão motivos para celebrar. Despacito, o hit lançado em 2017, se tornou o primeiro vídeo na história do YouTube a ultrapassar a marca de 7 milhões de visualizações.

Você pode curtir:
Ludmilla lança remix de ‘Verdinha’ com Nicky Jam
Los 40 Awards divulga lista de indicados deste ano
Jennifer Lopez e Maluma falam sobre portas abertas aos latinos em Hollywood

Segundo a plataforma, a média de views é de mais de 1.4 milhões por dia, até agora, durante 2020. Por isso, quando falamos de música latina, sempre seremos agradecidos aos dois por abrir as portas do segundo boom na indústria musical. 

Despacito ficou na Hot Latin Songs por 56 semanas não consecutivas, sendo a maioria delas no topo, algo que não acontecia desde 1986. Na Hot 100, ranking geral da Billboard, a canção tirou a marca de Mariah Carey e Boyz II Mens com One Sweet Day, de 1996, ultrapassando as semanas seguidas em #1.

No próximo dia 21, a Billboard Latin Music Awards reconhecerá todo impacto de Luis Fonsi e Daddy Yankee na indústria latina. Ambos artistas também estão confirmados para se apresentar na premiação.

Recentemente, Daddy Yankee assinou um novo contrato para a “nova fase” na carreira com a Universal Music Group para seguir transcendendo a música latina. Seu lançamento mais recente foi Don Don, com Anuel AA e Kendo Kaponi — o primeiro sob o novo acordo.

Luis Fonsi, também da Universal, trabalha no próximo álbum que sucede Vida, lançado no ano passado, material que contém os hits Despacito e Echame La Culpa.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil