Siga a LATINA

Notícias

Dica Latina | Desejo Sombrio (Oscuro Deseo)

Série estrelada por Maite Perroni terá a segunda temporada.

Vinicius Oliveira

Postado

em

desejo sombrio oscuro desejo

Todo final de semana, a Latina Brasil traz uma dica de entretenimento ligado ao mundo latino e/ou hispânico.

A TRAMA

Quando anunciada há alguns meses, Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) nos deu alguns motivos pra comemorar, dentre eles, a volta de Maite Perroni para uma grande produção latina desenvolvida pela Netflix.

A notícia foi tão bem recebida pela Latina Brasil que chegamos a falar sobre a série no episódio 30 do ¿Qué Pasa?, nosso podcast com noticias do que rola no mundo latino.

Na trama, Alma (Maite Perroni) é uma professora de direito que vive um momento ruim no casamento com Leonardo (Jorge Paoza). Em um final de semana que decide passar com a amiga Brenda (María Fernada Yepes), Alma conhece o misterioso e sensual Dario (Alejandro Speitzer) e tudo começa a virar de cabeça pra baixo.

Traições, desejos, assassinato e muito, mas muito suspense mesmo. No núcleo principal ainda há Zoe (Regina Pavón), filha de Alma e também Esteban (Erik Hayser), cunhado da protagonista.

Leonardo, Alma, Esteban, Dario e Zoe

OPINIÃO PESSOAL

Confesso que o primeiro episódio foi meio arrastado, porém, nos seguintes tudo começa a se desenvolver e vem aquela vontade de maratonar. Outro detalhe que achei agradável é que são episódios curtos, com média de 30 minutos, o que facilita acompanhar todos os 18 da temporada.

Além do mistério principal, que se desenvolve em cima de um assassinato, outros assuntos ganham corpo durante a série. Relação desgastada de um longo casamento, a relação entre pais e filha, confiança e falta confiança.

O último episódio começa com um discurso de Alma que me fez pensar em muitas situações do dia-a-dia. “(…)Uma ordem social que define que a vida de uma mulher não faz sentido sem um amor…”. Pra fazer sentido você terá que assistir a série, claro.

2º TEMPORADA

Antes de que eu terminasse a primeira temporada, tivemos a confirmação da segunda, o que não foi nenhuma surpresa devido ao resultados de audiência.

Segundo a própria Netflix, Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) foi assistida por 35 milhões de contas no mundo todo em apenas 28 dias. Com isso, a primeira temporada se tornou a mais popular de língua não inglesa, além de ter ficado no Top 10 em 77 países.

Parafraseando a própria plataforma, Maite Perroni é a patroa, SIM!

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil