Siga a LATINA

Notícias

Dua Lipa convida J Balvin, Bad Bunny e Tainy para show online

Britânica prepara um show virtual ao vivo para essa sexta-feira (27).

Sofia Sampaio

Postado

em

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, Dua Lipa apresenta o Studio 2054, primeiro concerto virtual da britânica que reunirá os diversos sucessos da carreira, como Don’t Start Now, por exemplo, presente no álbum Future Nostalgia.

Você também pode gostar:
Grammy Latino: confira as melhores performances da noite
Anitta: Made in Honório ganha trailer oficial da Netflix
Camilo e El Alfa se unem com bachata e pop em ‘Bebé’

Compartilhando informações e vídeos dos ensaios ao longo da semana, Dua Lipa também avisou pelo Instagram que Bad Bunny, J Balvin e Tainy estão confirmados na live paga. Os quatro artistas se juntarão para apresentar pela primeira vez a colaboração Un Día (One Day), lançada em julho.

Não há mais detalhes até o momento sobre a performance – se ela será gravada antes, por exemplo, ou se Bad Bunny, que foi confirmado com Covid 19 nesta segunda (23), já tinha preparado sua parte.

“Studio 2054 é o foguete caleidoscópico de Dua Lipa pronto para viajar no tempo, espaço, globos espelhados, patins, bucket hats, batidas viciantes, basslines pulsantes e um mergulho absoluto na cultura de boates ao longo das décadas.

É como um filme ao vivo, não um show comum. Studio 2054 é uma experiência eletrizante onde Dua canta, dança, curte o ritmo, desfila no salão e se joga na pista com convidados interestelares surpreendentes, e artistas do seu álbum Future Nostalgia e seu mais recente lançamento Club Future Nostalgia“. Para comprar o seu ingresso, clique aqui.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil