Siga a LATINA

Notícias

Dulce Maria aposta em canções do RBD e anuncia nova versão de Te Daria Todo

Cantora também lançou versão de “Más Tuya que Mía” no começo do mês.

Sofia Sampaio

Postado

em

Dulce Maria aposta em canções do RBD e anuncia nova versão de Te Daria Todo

No começo de abril, Dulce Maria lançou sua versão de Más Tuya que Mía, presente originalmente no sexto e último disco do grupo RBD, Para Olvidarte de Mi, de 2009.

Becky G lança clipe de They Ain’t Ready, seu novo single
Camilo lançará álbum ‘Por Primera Vez’ nessa semana
Rosalía fala de parceria com Travis Scott e com Billie Eilish

Agora, nessa terça-feira (14), a mexicana anunciou o lançamento de outra canção do grupo. Te Daría Todo, presente no álbum Empezar Desde Cero Fan Edition de 2008. Ambas canções são de autoria de Dulce María e fazem parte do seu novo projeto.

Nas redes sociais, a cantora expressou a felicidade de, finalmente, poder mostrar aos fãs o que tem feito. “Fico muito emocionada de começar a compartilhar com vocês este trabalho e projeto que tem quase dois anos. São minhas composições, canções que escrevi junto com grandes amigos e ainda não foram divulgadas, além de outras que vocês já conhecem, mas ganharam outras versões”, escreveu. 

Trata-se do lançamento do álbum Origen, que Dulce promete ainda para este ano. “É uma transição na forma de me expressar, com mais liberdade. De voltar às origens, à essência das coisas, às raízes dos meus sonhos. E poder compartilhar, inclusive, histórias, emoções e experiências que possam acompanhar vocês”.

Ver essa foto no Instagram

Estén pendientes #TeDariaTodo próximamente… 🎶❤️ #Origen🌀🏹

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

Compartilhe com seus amigos!

Trending