Siga a LATINA

Notícias

Dvicio e Lali dividem “apê” em ‘Soy de Volar’

Confira a nova versão da música, presente originalmente no álbum “Soy de Volar”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Dvicio e Lali dividem "apê" em 'Soy de Volar'

Nessa quinta-feira (24), a banda Dvicio estreou o clipe oficial de Soy de Volar ao lado da argentina Lali.

Você também pode gostar:
Jennifer Lopez e Maluma vivem amor proibido em ‘Pa Ti + Lonely’
iHeart Fiesta Latina: Anitta, Camilo, Nicky Jam e mais são confirmados
J Balvin e Selena Gomez são eleitos mais influentes do ano pela TIME

A versão original da música, sem os vocais da artista, faz parte do álbum mais recente do quinteto espanhol, intitulado Impulso, e logo se tornou uma das favoritas do público. Com Lali, agora a canção ganhou ainda mais delicadeza e, claro, um videoclipe. A argentina está na Espanha gravando a próxima série da Netflix, Sky Rojo, e aproveitou para gravar com a banda.

Dirigido por Willy Rodríguez como se fosse um plano sequência panorâmico, a produção mostra os artistas vivendo juntos num apartamento – nessa república, eu moraria! Lali e Andrés, vocalista da Dvicio, interpretam um casal bem apaixonado e feliz. Mas, como nem tudo é o que parece, a surpresa fica no final do vídeo. Tem beijo – e que beijo – e uma reação que representa muita gente.

Como dito na própria descrição do vídeo, “Para poder contar bem essa história, não duvidamos nem por um segundo em utilizar essa panorâmica em plano sequencia. Acreditamos que acompanha muito bem o que a canção conta. A química com Lali faz o resultado ser incrível”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil