Siga a LATINA

Notícias

Elyfer Torres é uma das confirmadas nas próximas produções mexicanas da Netflix

México recebeu um investimento maior que o Brasil nas produções da Netflix.

Sofia Sampaio

Postado

em

Elyfer Torres é uma das confirmadas nas próximas produções mexicanas da Netflix

Nessa segunda-feira (14), a Netflix anunciou seis novas produções mexicanas originais da plataforma, previstas para chegar em 2021. Entre elas, Guerra de Vecinos, série que terá participação de Elyfer Torres.

Você também pode gostar:
Selena Gomez receberá prêmio no Hispanic Heritage Awards
Dica Latina | Conheça Zhamira Zambrano
Christian Nodal lança 2ª parte do álbum ‘Ayayay!’

A atriz mexicana ganhou mais espaço público ao protagonizar Betty em NY, uma nova versão do clássico Betty a Feia, disponível na Netflix. No ano passado, recebemos Elyfer nos estúdios da Latina para bater um papo bem bacana sobre os projetos para 2021. Apesar de não contar com a pandemia, claro, o plano de seguir atuando se manteve.

Guerra de Vecinos é uma comédia criada por Carolina Rivera e Fernando Sariñana, que conta a história de duas mulheres vizinhas em um bairro luxuoso no México. No elenco, além de Elyfer, há também Loreto Peralta (La Casa de las Flores – Netflix) e Moises Chiver (Clube de Cuervos – Netflix).

Além dessa produção, a Netflix também anunciou mais outras séries mexicanas com estreia para 2021.

Todo va a Estar Bien

Criada e dirigido por Diego Luna. Também ambientada na cidade do México, a comédia reflete família e relacionamentos, com Flavio Medina (Diablero) e Lucía Uribe (Desenfrenadas). Além de Diego Luna, quem assina a produção executiva é Gael García Bernal.

Dale Gas

Dale Gas é a terceira série que chega na plataforma (não necessariamente nessa ordem). Também na Cidade do México, a produção foi criada por Alejandro Fernández e promete trazer um pouco mais de ação do que as já citadas. Com corridas de carros ilegais e roubos de automóveis, a história será ptroragonizada por Benny Emanuel, Andrés Delgado e Renata Vaca.

La Venganza de las Juanas

A história de cinco mulheres que não se conhecem mais possuem algo em comum que as une será contada na série La Venganza de las Juanas. Pelo nome, é possível assumir que se trata de uma trama cheia de mistérios – escrita por Jimena Romero e Alejandro Reyes.

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil