Siga a LATINA

Notícias

Emicida lança remix de Passarinhos com banda chilena Moral Distraída

Emicida e Moral Distraída se juntam pela segunda vez.

Sofia Sampaio

Postado

em

Emicida lança remix de Passarinhos com banda chilena Moral Distraída

Se a gente ainda estava precisando de uma canção para sorrir nesse momento delicado, esse espaço pode ser facilmente preenchido com o lançamento de Emicida ao lado da banda chinela Moral Distraída.

Leia também:
ChocQuibTown lança clipe vertical para Fresa
Rosalía lança Dolerme: “espero que te faça se sentir melhor”
Shakira sobre COVID-19: “O vírus é muito rápido e nossos governantes são muito lentos”

Trata-se de uma nova versão de Passarinhos, canção originalmente do rapper em parceria com Vanessa da Mata, presente no álbum Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa, de 2015. Com Moral Distraída, do Chile, o remix ganhou versos em espanhol, inclusive no refrão com “pajaritos“. De maneira sutil, a canção aproxima-se do reggaetón, mas explora mais o lado reggae do que o urbano.

Essa não é a primeira vez que os artistas colaboram. Em 2018, Emicida foi convidado para participar do remix de Canción Bonita. A versão original da banda alcançou mais de 20 milhões de reproduções nas plataformas de streaming na época. Então, Moral Distraída convidou o rapper brasileiro e Jiggy Drama (responsável pelo hit Com Locura, presente em Velozes e Furiosos 6).

Agora a situação se inverte e o resultado é, mais uma vez, ótimo. Vale lembrar que depois do Brasil, o Chile é o país que mais ouve Emicida. Confira o clipe de Passarinhos Remix a seguir, lançado nessa quinta-feira (26):

Confira também o remix de Canción Bonita de 2018.

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: J Balvin lança performance ao vivo de Negro - Latina Brasil

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil