Siga a LATINA

Notícias

Emilia chama Boza para ‘Perreito Salvaje’

Confira e perrea!

Sofia Sampaio

Postado

em

Emilia chama Boza para 'Perreito Salvaje'

Como prometido (e super aguardado pelos fãs), Emilia lançou Perreito Salvaje no fim da tarde dessa terça-feira, 18. A argentina chamou o “artista do momento”, se podemos chamá-lo assim. Boza, nascido na Cidade do Panamá (Panamá), começou a carreira em 2014, mas foi neste ano que ganhou notoriedade no mainstream.

Você também pode gostar:
Bad Bunny & Karol G são confirmados no BBMAs
Natti Natasha e Becky G apresentam ‘Ram Pam Pam’ no Jimmy Fallon
Farina e Arcángel lançam clipe de ‘Que Bién’

Perreito Salvaje é a primeira música de Emilia em sete meses e serve como uma “prova” de uma nova fase. “Sinto que essa é uma nova Emilia. É um relançamento”, disse ao TV Show, do Uruguai. “Estou muito mais segura do que eu canto nas músicas e da minha personalidade e som”.

A canção começou a ser trabalhada em agosto de 2020, quando estava permitido se encontrar com poucas pessoas na Argentina. “Desde o primeiro momento senti que era uma música incrível. Quando estava terminando, comecei a pensar em quem poderia chamar e logo conheci Boza com a música Hecha Pa’ Mi. Assim que a gente enviou a canção, ele curtiu e gravou um verso que ficou incrível”.

“É para o que estão isolados e não aguentando mais. A música que eu lanço é para que as pessoas se distraíram e fiquem um pouco mais felizes, dançando em casa. Não posso dizer que quero curar almas porque a música não tem uma mensagem tão profunda”, disse. Mas o jornalista logo ressaltou que as almas também se curam dançando. “É verdade, tem razão”, finalizou Emilia.

Compartilhe com seus amigos!