Siga a LATINA

Notícias

Emotional Oranges lança vídeo da ótima ‘Down to Miami’ com Becky G

Este é o primeiro clipe na carreira da dupla.

Sofia Sampaio

Postado

em

Emotional Oranges lança vídeo da ótima 'Down to Miami' com Becky G

Emotional Oranges é uma dupla de R&B/new wave de Los Angeles, Califórnia, mesmo estado que Becky G cresceu com sua família mexicana. Formada por “A” e “V“, como são chamados, o Emotional Oranges se conheceu em 2017 durante um Bar Mitzvah – A, engenheiro de áudio de Drake, e V, técnica vocal de Adele. Básico.

Down to Miami foi lançada oficialmente há um mêse a, nessa quinta-feira, 27, os artistas lançaram o clipe oficial da parceria. Aliás, este é o primeiro clipe da carreira de Emotional Oranges. Que melhor maneira de começar acompanhados de Becky G e uma produção super bacana?

Você também pode curtir:
Karol G apresenta sucessos no Tiny Desk e convida Camilo
Maroon 5 anuncia novo álbum com Anuel AA & Tainy
Paloma Mami e Pabllo Vittar se apresentam no mesmo dia no Primavera Sound

“Todo mundo que me conhece sabe que eu amo uma vibe mais vibrante, e é esse tipo de faixa que eu nunca vou me cansar de ouvir”, disse Becky G na época do lançamento da canção. “Fiquei muito animada em colaborar com Emotional Oranges e sinto que realmente trouxemos o nosso estilo de LA para Miami”.

A dupla, por sua vez, revelou que a faixa na verdade já tinha sido lançada (em uma “primeira versão”) no ano passado, mas foi com Becky G que a música ganhou o ponto certo. “Isso começou como uma ideia despojada no violão que a gente postou nas redes sociais há mais de um ano”, contaram em um comunicado.

“Nós nos divertimos muito reinventando-a com Becky, ela tem sido muito inspiradora de se trabalhar. Mal posso esperar até que as pessoas vejam os recursos visuais que estamos montando”. Bom, esse momento chegou. Confira o clipe de Down to Miami, primeiro da dupla.

A canção está presente no próximo projeto para o verão, intitulado JUICEBOX, que também já conta com as faixas Body & Soul com o grupo de jazz Biig Piig. Por enquanto, você pode conhecer mais sobre o grupo com os EPs The Juice (vol. I e II).

Compartilhe com seus amigos!