Siga a LATINA

Notícias

Enrique Iglesias deve lançar novas músicas em 2020

Cantor falou sobre próximo álbum também.

Sofia Sampaio

Postado

em

Enrique Iglesias deve lançar novas músicas em 2020

Enrique Iglesias está marcando o seu “retorno”. Na verdade, o espanhol nunca saiu do cenário musical – seu último lançamento foi no primeiro semestre deste ano com Despues Que Te Perdi, uma versão da canção do rapper Jon Z.

Billboard elege as 100 músicas que “definiram a década”; veja os latinos
Os dez clipes latinos mais vistos na última década
Tusa, de Karol G e Nicki Minaj, atinge a marca de 100M de views

Em entrevista para a rádio Los 40 de Madrid, o cantor evelou que nestes últimos meses de 2019, tem escrito muitas músicas. “Eu escrevo há três anos e, como todos os compositores e artistas sabem, não é fácil encontrar aquela música que o emociona, especialmente quando você leva tantos anos. Acho que estou em um momento que eu não paro. Tem canções que eu realmente gosto e isso pra mim já é uma conquista enorme”, disse. “Estive escrevendo e tenho algumas coisas. Algumas delas que estou super animado e realmente quero lançá-las. Sei que quando chega o momento onde estou satisfeito, me começa a dar essa ansidedade de querer que todo mundo escute. Agora me sinto assim”, revelou.

“A melhor maneira de descrever meu próximo álbum é como uma paella onde você joga praticamente tudo ali”, finalizou. Atualmente, o espanhol tem percorrido diversos países da América do Norte, principalmente, com sua turnê. Ainda nesse ano, Iglesias lançou mais um compilado de sucessos de sua carreira, intitulado Greatest Hits.

Compartilhe com seus amigos!

Trending