Siga a LATINA

Notícias

Evaluna estreia single solo depois de 2 anos; veja ‘Uno Más Uno’

Canção também celebra primeiro ano de casamento.

Avatar

Postado

em

Evaluna estreia single solo depois de 2 anos; veja 'Uno Más Uno'

Evaluna é uma das atrizes principais em Club 57, série musical da Nickelodeon, e portanto já soltou muito a voz doce e delicada nas canções da produção infantil como a personagem Eva. Entretanto, a lista de músicas da carreira solo é pequena – e acaba de ganhar mais uma.

Nessa segunda-feira (08), a artista lançou Uno Más Uno, uma canção delicada e simples, que ressalta justamente a voz melódica de Evaluna. Escrita por ela e por JP Saxe e Camilo, a letra fala de um amor inexplicável, aquilo que não se vê, não se toca, mas se sente.

Você também pode se interessar:
Nathy Peluso fala sobre autoconfiança em Calambre | Entrevista
Sebastián Yatra lança ‘Adiós’
Natti Natasha vai casar e lançar novo álbum!

Para o clipe, que em 16 horas desde seu lançamento acumula mais de 1,2 milhão de acessos, Evaluna escolheu um final de tarde na praia como cenário. Acompanhado o formato simples da canção, a produção visual conta com tal cenário que, de fato, não exige muito mais, um piano e Camilo, claro.

Aliás, a canção também celebra o primeiro ano de casamento. “Hoje é um dia tão especial para mim. É meu aniversário e tenho a benção de compartilhar essa canção com vocês”, escreveu nas redes sociais. “Amor, sou a mais sortuda porque te tenho próximo, caminhando comigo de mãos dadas a cada passinho. Obrigada por me ensinar tanto todos os dias. Por me fazer crescer e me acompanhar no bom e no ruim. Abençoo sua vida e nossa, juntinhos”.

Recentemente, Evaluna participou da música Amén com o pai Ricardo Montaner, os irmãos Mau y Ricky e o marido Camilo.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil