Siga a LATINA

Entrevistas

EXCLUSIVO | Aitana: álbum terá pegada pop punk e chega em novembro

Confira nossa entrevista exclusiva com a cantora!

Sofia Sampaio

Postado

em

EXCLUSIVO | Aitana: álbum terá pegada pop punk e chega em novembro

Em entrevista exclusiva para a Latina Brasil, Aitana contou detalhes bem legais sobre o seu próximo trabalho. Por supuesto, falamos de Enemigos, sua parceria recém-lançada com Reik.

Como muitos sabem, a faixa já estava pronta há um tempo e Aitana sentia a necessidade de chamar outro artista para colaborar. “Mandei para eles e eles aceitaram de primeira, pensei até que foi destino”, contou à Latina Brasil. Enemigos surpreendeu um pouco os fãs que esperavam algo na linha de +, parceria com Cali y el Dandee, mas é bom nos acostumar.

Você também pode gostar:
EXCLUSIVO: Cali y El Dandee fala sobre novo álbum Colegio
Morat fala sobre novo disco, parcerias e relação especial com Brasil
Exclusivo: Luis Fonsi conversa com a Latina Brasil

Na verdade, a cantora revelou que nos próximos dois meses, lançará canções com um clima mais de “verão” (até porque o verão europeu começa em poucos dias), mas os singles não estarão presentes no próximo álbum. De acordo com Aitana, o seu segundo disco terá uma pegada mais pop punk, como na colaboração com Cali y el Dandee. Aliás, essa é a única faixa já lançada que estará no próximo disco.

Ainda sem nome, o sucessor de Spoiler está previsto para novembro. Poderemos conhecer mais sua dinâmica e estética à partir de setembro, como a própria cantora contou à Latina Brasil.

Claro que o Brasil também foi tema da conversa. Você sabia que ela já esteve no país quando era pequena? Pois é, Aitana já esteve em Salvador, Bahia! Agora, ela espera conquistar mais fãs brasileiros para poder vir em turnê.

Confira a entrevista completa a seguir (legendas disponíveis em breve):

Compartilhe com seus amigos!

Trending