Siga a LATINA

Notícias

EXCLUSIVO | Piso 21 mostra trecho de música inédita e fala sobre ‘Amor en Tiempos de Perreo’

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

EXCLUSIVO | Piso 21 mostra trecho de música inédita e fala sobre 'Amor en Tiempos de Perreo'

A última entrevista do ano da Latina Brasil não poderia ser melhor. Conversando pela terceira vez com o grupo Piso 21, encerramos 2020 muito bem e com várias novidades dos colombianos pra compartilhar com vocês.

Nosso papo foi com Dim e Profe [David e Juan David, respectivamente] sobre o segundo álbum na história do Piso 21 e o primeiro com a formação atual – Dim, Profe, Pablo e Lorduy. Amor en Tiempos de Perreo, título do novo trabalho, chega em fevereiro e fala sobre todas as formas de amor, como explicou Profe. “Não só o amor terno ou o desamor, mas esse amor carnal, esse amor de desejo”, disse.

Uma das melhores surpresas para nós, brasileiros, é que tem um temperinho samba feijoada e caipirinha no novo álbum. Dim mostrou pra gente o trecho de uma canção inédita, A Muerte, que “nasceu” aqui no Brasil, quando o grupo visitava o Rio de Janeiro e subia no palco do Rock in Rio com o Black Eyed Peas. Misturando bossa nova e reggaeton, você pode ouvir um pouquinho do que vem aí logo abaixo.

Mas não é só o Brasil que está presente em Amor en Tiempos de Perreo. A verdade é que são vários ritmos e sonoridades diferentes em um mesmo material, mas sem perder o DNA Piso 21, que sempre tem feito músicas tão boas. “Bruno Mars pode fazer funk, pop, rock, balada… Continua sendo Bruno Mars. Assim como Shakira, Beyoncé”, conta Dim. “Somos assim também”.

Más de La Una é o mais recente single dos colombianos, ao lado de ninguém menos que Maluma, também da Colômbia. Amigos, a voz do hit Hawái ouviu a canção enquanto conversava com o grupo e logo quis participar. Foi ele, aliás, quem insistiu para que o single fosse lançado ainda este ano, como conta Profe.

Confira a nossa entrevista exclusiva com o grupo a seguir:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil