Siga a LATINA

Notícias

Família Montaner terá seu próprio reality show

Saiba os detalhes.

Sofia Sampaio

Postado

em

Família Montaner terá seu próprio reality show

Uma das vantagens de ter uma família grande e talentosa é “dividir” e conquistar fãs por toda parte. Esse é o caso dos Montaners, “liderada” pelo patriarca Ricardo Montaner, um dos cantores venezuelanos mais conhecidos pelo público latino.

Quem forma a família Montaner?

No passado, o artista casou-se com Ana Vaz e juntos tiveram dois filhos, Alejandro e Hector, ambos cantores. Depois da separação, casou-se com Marlene, diretora de cinema, e assim construíram uma família de artistas bem unida.

Com Marlene, Montaner teve mais três filhos: Mauricio, Ricardo (que formam a dupla Mau y Ricky) e Evaluna (atriz, cantora e diretora). Mauricio casou-se em 2018 com a designer gráfica Sara Escobar (que também assina a direção criativa do novo programa). Ricky, por sua vez, casou com Stefanía Roitman, também atriz, modelo e apresentadora de TV. Evaluna também se casou recentemente, com o cantor colombiano Camilo, que tem colecionado hits e sucessos. Ou seja, a família Montaner coleciona, juntos, milhares de dezenas de fãs pelo mundo.

Além das canções, composições e produções, os membros da família também chamam atenção nas redes sociais por estarem frequentemente trabalhando juntos, se apoiando e com muitas brincadeiras entre eles. Como se não bastasse, os amigos mais próximos da família também tem talento de sobra, como Sebastián Yatra, Manuel Turizo e Llane.

Los Montaner

Agora, enfim, o público poderá acompanhá-los ainda mais de perto, “sem filtro”. De acordo com Ricardo Montaner, a ideia surgiu durante o confinamento do último ano. “Reavivamos a ideia que tínhamos de fazer um programa juntos e assim comunicar às pessoas essa mensagem do que é a união familiar para nós”, disse em um comunicado. “Comunicar que dá pra ser feliz em meio das circunstâncias, apesar d qualquer coisa e das ameaças que nos rodeiam”. 

Ao que parece, o reality show, intitulado Los Montaner e que já começou a ser gravado, passará bastante na cidade de Miami, nos EUA, onde passaram o confinamento juntos. Porém, também acompanhará os integrantes nas viagens para diferentes partes do mundo. 

“A série Los Montaner seguirá a evolução das histórias de amor, as carreiras profissionais e os conflitos dessa família exitosa, enquanto equilibram seus valos cristãos e a dinâmica familiar do rock & Roll”, comunicou a NTERTAIN, empresa de entretenimento criado pela Neon16.

Compartilhe com seus amigos!