Siga a LATINA

Notícias

Festival Mucho! celebra música latina de forma gratuita

Confira o lineup!

Sofia Sampaio

Postado

em

Festival Mucho! celebra a música latina de forma gratuita

Saudades de um festival, né? Enquanto a gente não pode realizar um grande evento com nossos artistas latinos preferidos e seus inúmeros hits, a gente pode aproveitar online da mesma forma. A quinta edição do Festival Mucho! já tem datas confirmadas e o melhor: tudo de graça!

Com Jorge Drexler no lineup, a gente já sabe que a música de qualidade está garantida. Além do uruguaio, Perotá Chingó, Escaladrum, Yusa e Sofia Viola também estão confirmados. O Brasil também está muito bem representado por Lenine, Alceu Valença, Cao Laru e Josyara.

Para curtir o festival, basta acessar o canal oficial do evento, que rola do dia 21 a 25 de abril. “O Festival MUCHO! vem para ocupar os meios virtuais para subverter, pelo menos por alguns instantes, essa sensação de solidão que estamos atravessando”, conta Felipe França, diretor da Difusa Fronteira, Núcleo de Integração Cultural Brasil América Latina, em comunicado oficial. “A música tem o poder catártico de transformar e inspirar, de propor e de sanar. Além disso, traz consigo a imensa qualidade de desrespeitar quaisquer fronteiras. Propor um festival cuja as bandeiras principais são a fraternidade e integração de nosso continente através da arte, é um transparente manifesto de empoderamento e reivindicação da coletividade, da união de povos e culturas”, finaliza.

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL MUCHO!

21/04 (quarta-feira)

18h –  RODADA DE BATE PAPO

22/04 (quinta-feira)

18h – RODADA DE BATE PAPO

23/04 (sexta-feira)

18h – RODADA DE BATE PAPO

24/04 (sábado)

A partir das 16h:

BATE PAPO ENTRE LENINE E DREXLER

ESCALANDRUM (ARGENTINA)

JOSYARA (BRASIL)

JORGE DREXLER (URUGUAI)

LENINE (BRASIL)

25/04 (domingo)

A partir das 16h:

CAO LARU (BRASIL)

SOFIA VIOLA (ARGENTINA)

YUSA (CUBA)

PEROTÁ CHINGÓ (ARGENTINA)

ALCEU VALENÇA (BRASIL)

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *