Siga a LATINA

Notícias

Gary Barlow convida Michael Bublé e Sebastián Yatra para ‘Elita’

Canção fala sobre uma garota do Brasil e mistura o pop com salsa.

Sofia Sampaio

Postado

em

Gary Barlow convida Michael Bublé e Sebastián Yatra para ‘Elita’

O inglês Gary Barlow lançou, nessa quarta-feira (30), a salsa Elita com Michael Bublé e Sebastián Yatra. Uma colaboração inesperada e de ótimo resultado – principalmente para os brasileiros.

Você também pode gostar:
Com ‘Se Te Nota’, Lele Pons e Guaynaa entram no 50 Global do Spotify
Pablo Alborán revela data de lançamento de ‘Vértigo’
Latin Grammy Awards: confira todos os indicados

Contando a história de uma garota brasileira que dança muito bem e tem todo o poder e empoderamento feminino, Elita mistura os ritmos pops com a salsa cativante. Criada em meados de novembro, por pouco a música, cantada em inglês, não teve o “tempero” colombiano de Sebastián Yatra.

Foi Bublé quem sugeriu o nome do cantor ao britânico. “Com uma hora estávamos todos ao telefone e quando Sebastian mandou a música, nós ficamos encantados”, disse Barlow em um comunicado oficial. “Ele tem um carisma incrível — ficou super autêntico”.

Sem dúvida uma voz latina em uma canção de salsa faz toda a diferença. “Eu acho que eu nunca fiz uma música pop com três pessoas, todos juntos”, disse Bublé. “Eu achei bacana como foi moldado com as diferentes culturas e aspectos de música e por quem sempre fomos inspirados. Acredito que seja uma mistura realmente perfeita”.

Elita foi finalizada a distância, por fim, mas isso não impediu que Yatra se sentisse próximo dos dois artistas. “Esses caras são coração e talento puro”, expressou. “Eu mal posso esperar para continuar aprendendo com seus conselhos, exemplos e amizade durante todo esse processo e projetos futuros”. Que assim seja!

Por enquanto, a canção não possui videoclipe, mas quando a canção é boa, não é preciso de muito para nos cativar.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil