Siga a LATINA

Notícias

Global Goal Unite: Shakira, J Balvin e mais são confirmados

Confira todos os nomes confirmados e data do evento.

Sofia Sampaio

Postado

em

Global Goal: Shakira, J Balvin, Bieber e mais são confirmados

Nessa segunda-feira (22), a Global Citizen e a Europpean Commission anunciaram um novo evento beneficente em meio a tanto caos. Global Goal: Unite for Our Future mostrará como a pandemia do Coronavírus impactou desproporcionalmente as comunidades marginalizadas. 

Você também pode gostar:
Grammy Latino revelará indicados em setembro
Anitta: ‘Tócame’ ganha data de lançamento
Daddy Yankee lança ‘Bésame’ com Play-N-Skillz e Zion & Lennox

Marcado para este sábado (27), o Global Goal Unite contará com diversos nomes da música, claro! Shakira e J Balvin serão os representantes latinos, além de Miley Cyrys, Justin Bieber, Jennifer Hudson, Quavo, Coldplay, Usher, Queen, Chloe x Halle e Yemi Alade.

A participação de Bieber e Balvin no mesmo evento acende a possibilidade de, finalmente, conhecermos a parceria La Bomba. Mas, é muito mais provável que o canadense se junte ao Quavo para cantar Intentions, presente no álbum Changes. O colombiano, por sua vez, deve apresentar Azul, faixa de trabalho mais recente de Colores. Mas, como a gente é brasileiro, a esperança de conhecer La Bomba neste sábado, continua presente.

A intenção do evento não é apenas mostrar a desproporção do impacto do Coronavírus, mas também chamar atenção dos líderes mundiais para que isso seja revertido.

“Os cidadãos de todo o mundo estão pedindo aos líderes mundiais que ajudem a pôr um fim ao COVID-19, obrigando-os a comprometer bilhões de dólares necessários para entregar testes, tratamentos e vacinas a todos, em qualquer lugar”, disse Shakira. “Precisamos de equidade na saúde e justiça global, e sabemos que somente nos unindo para lutar pelo mundo que queremos, poderemos construir um futuro mais saudável para todos”, finalizou.

“Estamos pedindo aos líderes em todo o mundo que combatam o impacto desproporcional que o COVID-19 tem nas comunidades marginalizadas, comprometendo fundos para desenvolver e fornecer testes, tratamentos e terapia”, disse Miley Cyrus. “Com esse esforço global, seremos capazes de garantir que todos, em todos os lugares, tenham acesso ao teste e tratamento da COVID-19, independente da renda ou onde moram”.

O evento será transmitido pela Apple, Roku, Tidal, Twitter, Twitch, YouTube e outras plataformas. Os horários ainda não foram divulgados.

Compartilhe com seus amigos!

Trending