Siga a LATINA

Notícias

Grammy Latino adiciona mais nomes na lista de shows

Confira os novos anunciados.

Sofia Sampaio

Postado

em

Grammy Latino adiciona mais nomes na lista de shows

É premiação ou festival? Não importa, porque nós gostamos dos dois. A Academia do Grammy Latino acaba de anunciar mais nomes que se apresentarão no evento oficial, marcado para essa quinta-feira (14).

Grammy Latino revela segundo “grupo” de apresentações

O novo “grupo” foi anunciado nesta segunda-feira (11) e parecer ser a última leva de nomes que performarão na noite mais importante da música latina. Alicia Keys é um dos maiores nomes que foram anunciados, junto com Beto Cuevas, Miguel, Reisdente, Calibre 50, Farruko, Leonel García, Ozuna, Fito Páez, Milly Quezada, Tony Succar, Carlos Rivera e Prince Royce. Ufa!

Ufa nada, pois não acaba por aqui. Além de um momento especial com Thalía, haverá também Ángera Anguilar, Eduardo Cabra, Sofia Carson, Emilio Estefan, Mon Laferte, William Levy, Rudy Mancuso, Luis Gerardo Méndez, Michael Peña e Dayanara Torres. Mas aí você pergunta: como vai ser possível ter tanta apresentação com 50 categorias para serem premiadas? Pois bem, algumas horas antes do evento “oficial”, que será apresentado por Ricky Martin, haverá a pré-cerimônia que premiará 39 categorias, comandada por Lali.

Além disso, a possibilidade de tantos nomes se apresentarem na noite é porque mais da metade da lista não se apresentará de forma “solo”, mas em homenagens. A cerimônia do Latin Grammys Awards 2019 começará com uma grande homenagem ao 20º aniversário da premiação. Como a Academia revelou, “um grupo extraordinário de 20 artistas, que se apresentarão juntos pela primeira vez, interpretarão muitas canções emblemáticas que abarcam vários gêneros da música latina para comemorar os últimos 20 anos de excelência”.

O colombiano Juanes receberá o Person of the Year 2019 e, portanto, também terá um time de artistas de peso cantando seus maiores sucessos no palco da premiação.

A Academia também promete uma das noites mais históricas da música latina. “Incluirá momentos históricos, reencontros, homenagens e apresentações únicas de nomeados, ganhadores passados e artistas lendários”.

Você vai poder acompanhar o Grammy Latino com a gente, nas redes sociais da Rádio Latina Brasil, no dia 14 de novembro.

Trending