Siga a LATINA

Notícias

Grammy Latino revelará indicados em setembro

Sofia Sampaio

Postado

em

Grammy Latino revelará indicados em setembro

Nesta quinta-feira (18), a Academia do Grammy Latino divulgou um comunicado à imprensa sobre a edição deste ano.  A premiação se mantém confirmada, apesar da pandemia do Coronavírus. Os indicados serão revelados no dia 29 de setembro

Você também pode gostar:
Ricky Martin se apresentará no evento ‘Can’t Cancel Pride’
Mamacita, de BEP, é #1 no chart Latin Airplay e entra na Hot 100
Billboard elege as melhores parcerias “spanglish” de 2020

No texto, a Academia garante que continua “trabalhando em direção ao nosso 21º Prêmio Anual Latin GRAMMY durante os desafios sem precedentes deste ano. Temos o prazo de informar que estamos trabalhando diligentemente para realizar o Latin Grammy Awards em novembro”.

Ainda não há informações sobre como a premiação mais importante da música latina será realizada. O Premios Juventud anunciou, nesta semana, que trabalhará com realidade aumentada e o público virtual, por exemplo. 

O possível novo formato da premiação não será a única novidade deste ano. Ainda em abril, foi noticiado que a Academia criou novas três categorias: Melhor Performance de Reggaeton; Melhor Música de Rap / Hip Hop e Melhor Pop/Rock (músicas que cabem no pop mainstream, mas tem toques de rock). 

Compartilhe com seus amigos!

Trending