Siga a LATINA

Notícias

Grammy Latino: veja os artistas que se apresentarão

Academia revelou primeiro “grupo” de performances.

Sofia Sampaio

Postado

em

Grammy Latino: veja os artistas que se apresentarão

Na manhã dessa terça-feira (29), a Academia do Grammy Latino anunciou, pelas redes sociais, o primeiro grupo de artistas confirmados para performar em uma das noites mais importantes da música latina. Diversas surpresas no “line-up” da premiação, mas outros nomes já são veteranos.

Latin Grammy Awards 2019: confira todos os indicados

Alejandro Sanz, por exemplo, se juntará em uma performance inédita ao lado de Alex Fernández e Vicente Fernández – os três se apresentarão juntos. Alessia Cara, cantora norte-americana, também foi anunciada. Alessia e Juanes apresentarão juntos o single Querer Mejor, indicado na categoria de Gravação do Ano (onde o colombiano concorre com ele mesmo com La Plata com Lalo Ebratt). Além disso, Juanes também é o grande homenageado como Pessoa do Ano e, lógico, vai se apresentar. E bom, se não houve muitas indicações aos reggaetoneiros, como muitos protestaram, na lista de performances… até que nesse primeiro momento tem um pouco. Sech, um dos grandes destaques do gênero urbano, é um dos confirmados, bem como Bad Bunny e Sebastián Yatra [que passeia pelo gênero e por melodias mais românticas].

Urban Music Awards [Los 40]: tudo que você precisa saber sobre a premiação

Paulo Arenas, Draco Rosa, Ximena Sariñana, Natalia Jiménez, Olga Tañon também estão entre os primeiros confirmados. Além deles, Ricky Martin também prometeu uma grande performance. O porto-riquenho será o anfitrião oficial do Grammy Latino e revelou alguns detalhes do que está sendo criado para a noite tão especial, no dia 14 de novembro.

Compartilhe com seus amigos!

Trending